Tempo de leitura: < 1 minuto

Um túnel cavado de dentro da carceragem deu a liberdade a 12 presos na Cadeia Pública de Buerarema. A fuga ocorreu nessa madrugada e foi constatada às 6 horas. De acordo com a Polícia Militar, até o final da manhã desse domingo nenhum dos fugitivos havia sido recapturado.

Estão foragidos Diego Conceição de Souza; Luciano Mendes dos Santos; Alessandro Matos de Oliveira; Leandro de Jesus Nascimento; José Gonçalves Filho; Cristiano Reis de Souza; Alecsandro Morais; Agenilson Francisco dos Santos; Marcos Santos de Jesus; Marcossuel Sampaio dos Santos; Jackson Borges de Oliveira; e Leandro Melo dos Reis.

Os policiais civis baianos estão se negando a continuar fazendo a guarda dos presos nas delegacias. Eles estão em campanha salarial e, para pressionar o governo, usam o argumento legal de que a custódia dos detentos é dever da justiça. Não há informações sobre quem fazia a guarda dos presos no momento da fuga em Buerarema.

3 respostas

  1. O problema do Rio Cachoeira não é tão difícil de ser resolvido, pois a maioria do que é jogado no rio é esgoto doméstico, …, produtos orgânicos, …!!!

    Ao contrário de outras regiões, onde a industrizlização é muito grande e metais pesados, além de produtos inorgânicos, são lançados nos rios, …!!!

    Se a região tivesse representantes à altura, em Salvador e em Brasília, algum Projeto neste sentido já teria tramitado e a verba, certamente, garantida, …!!!

    Mas devido à “qualidade” dos nossos Deputados, …, a coisa está do jeito que está, …!!!

    Pobre Rio Cachoeira, …!!!

  2. Vocês esqueceram de colocar o nome do Rafinha de itabuna, pois ele estava domingo na rua da limeira no bairro da califórnia coma namorada ex do traficante Dedei, ele esta dando diversos tiros na rua rio branco no mesmo bairro e agora se esconde na casa da namorada próximo ao campo no santa Inês.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *