Tempo de leitura: < 1 minuto

Em resposta à nota sobre um paciente que espera, há dois meses, fazer uma cirurgia para extrair um tumor na cabeça (relembre aqui), a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna prometeu que o tomógrafo do Hospital Calixto Midlej Filho estaria “em pleno funcionamento” na sexta-feira, 5.

Por enquanto, nada…

O repórter Fábio Roberto apurou para o Pimenta que o tubo de imagem do tomógrafo está sendo substituído por um outro importado dos Estados Unidos. O técnico responsável pela substituição chegou a Itabuna nesta segunda-feira.

5 respostas

  1. Eu já falei aqui… Essa casa de santa não tem nada, mas Seu pimenta não publica o que escrevo… Devia pelo menos investigar:
    a) pessoas com direito a apartamento são acomodadas em quartos coletivos e o plano de saúde paga pelo apartamento- alo Planserv e cassi
    b) faltam remédios, gases, pomada e acessos de soro.
    c) poucos enfermeiros e médicos, se você precisar de um auxilio vai penar. Aconteceu comigo, o médico estava saindo e o ue chegou se recusou a atender minha mãe no apartamento que passava mal. Fomos socorridos por uma enfemeira depois de quase meia hora.

  2. Virou brinadeira, ninguem sabe se é a Prefeitura ou a Direção do Hospital Santa Cruz, que sofrimento deste aposentado. Pagou tanto tempo no momento que mais precisa, ta comendo o pão que o diabo amaçou diretamente da “santa” casa que de santa não tem nada. Naõ estão nen respeitando a oredem do Juiz.
    E agora a quem procurar?
    Ajudem esse pai de familia.

  3. Ao que tudo indica existe um desejo claro do hospital para que este Senhor como tanto outros vá a óbito, assim é menos um, pois atitudes de descaso e falta de respeito na Santa Casa, suprime ate a própria justiça… Viva ao centenário de Itabuna e um brinde ao extermínio dos menos favorecidos. Que vergonha!!!

  4. Por que não mandam o paciente fazer a tomógrafia no Manoel Novais? Não é da Santa Casa? Parece que que é vingança, porque a família, deseperada, procurou o juiz…

    Apelem para o Doutor Renam…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *