Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores de Arataca, no sul da Bahia, relatam que estão desde sexta-feira, 5, sem serviços de telefonia. Desta vez, não foi pane da ‘horrorosa’ OI. É que, retados da vida, assentados às margens da estrada que liga o município à BR-101 cortaram os cabos telefônicos. Eles exigem instalação de cinco orelhões no assentamento Terra Vista e a instalação de torre da telefonia celular. Na sexta e no sábado, os arataquenses ficaram sem energia devido ao protesto.

2 respostas

  1. Já aqui em Itabuna quem está deixando os assinantes na mão é a TV a Cabo (3613 6999)Ontem e hoje está praticamente fora do ar. Alegam eles que está instalando internet na rede.Mas os clientes não podem ficar sem os serviços. Que façam de madrugada né.

  2. São esses vandalos que o instituto biofabrica está construindo um viveiro para eles só para eles e o resto dos produtores da região de arataca como fica, sem energia, SEM TELEFONO E SEM UM ORGÃO QUE É BANCADO PELO GOVERNO DA BAHIA PARA ATENDER A DEMANDA DE MUDAS DE CACAU RESISTENTE A VASSOURA DE BRUXA, POIS HOJE SÓ O ASSENTAMENTO TERRA A VISTA TEM UM VIVEIRO DE MUDAS CONSTRUIDO PELO INSTITUTO BIOFÁBRICA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *