Tempo de leitura: < 1 minuto

O Banco do Brasil reaparece com um novo concurso para “formação de cadastro de reserva”. Quem é leitor do Pimenta sabe muito bem o que pensam várias das vítimas de concursos do BB semelhantes a este que está sendo lançado agora (as inscrições começam no dia 22 de fevereiro).

Em Itabuna, montou-se até uma espécie de associação para exigir a convocação de concursados em 2007 (relembre). Eles foram aprovados no certame, mas a instituição financeira deu de ombros e realizou outros concursos. Quem quiser que se jogue…

3 respostas

  1. foram realizados outros concursos em outros estados e na capital Salvador. Por isso este certamet nao abrange essas localidades.
    O ultimo concurso do bb em Itabuna foi o de 2007, onde foram aprovados 65 e convocado ate o momento 57. os demais devem ser convocados pois o concurso foi prorrogado ate 2011 ou termino do caadstro, entao para esta sendo feito uma nova seleção é por que vai ser esgotado o cadastro.

    Vamos pesquisas o assunto antes de publicar, o pimento sempre foi responsavel por isso sou leitor. Espero que continuem…

  2. O Banco do Brasil perdeu a vergonha faz tempo, desde o tempo do Collor, do Itamar, e por aí vai, …!!!

    Eu mesmo, no passado, fui aprovado em Concurso Público e nunca fui chamado, assim como em outras Instituições, tais como a própria CEPLAC, …!!!

    Ainda bem que atualmente não preciso de nenhum deles, …!!!

    VERGONHA, …!!!

  3. É a industria do concurso publico…e não aparece um politico honesto que consiga ver e propor medidas para barrar esses abusos.
    Agora mesmo cobra-se quase cem contos por uma inscrição para um concurso de carcereiro do estado cujo o número de vagas não chega a oitenta.
    Para faturar mais prorrogam-se as datas de inscrição até o limite.
    Nôs brasileiros somos roubados de todas as formas: compramos um dos carros mais caros do mundo, gasolina ídem, tarifas de tv e telefone ídem, etc, etc,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *