Tempo de leitura: < 1 minuto

Nuvens negras e carregadas pairam sobre a Prefeitura de Itabuna. Há pouco, quem foi visto esbravejando e dizendo que deixaria o governo foi o secretário de Saúde, Antônio Vieira. A saúde é um dos setores mais criticados na atual gestão.

Vieira, aliás, pode deixar a Secretaria, mas não tem como propriamente desligar-se do governo, já que é vice-prefeito.

9 respostas

  1. Poderia acontecer uma demissão coletiva (Azevedo no bolo) e convocar nova eleição para ver se desta vez os eleitores acertam, porque essa “tchurma” que está aí não vai prá lugar nenhum. Aliás, vai sim. Vamos todos pro brejo.

  2. DR.ANTONIO VIEIRA, POR FAVOR, FAÇA-NOS ESSE FAVOR,DEIXE A SECRETARIA DE SAÚDE IMEDIATAMENTE, O SR.NAO SABE NEM ADMINISTRAR A COTEF, FUI SE METER A APARECER COMO CONSERTADOR DA SAUDE, RESULTADO METEU OS PÉS PELAS MAOS, DESGRAÇOU UMA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTAVA COMEÇANDO A ENTRAR NO EIXO, PORQUE O OUTRO SECRETÁRIO, QUE É PESSOA SÉRIA E COMPETENTE, ESTAVA MESMO COM DIFICULDADE,COLOCAR AS COISAS NO LUGAR.

  3. Tem alguém “doidão” prá prá “ficar” (“comandar)o dno. de uma dessas secretarias: educação ou saúde. É olho GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Quem é a “Dona Fifi” de plantão?rs
    Procurem divulgar notícias. Fofoca, nós assistimos nos programas da Rede TV, que aliás, são péssimos.

  5. Essa deve ser uma fofoca do diretor do planejamento um tal carrero que tomou carreira em Eunapolis e veio pousar de bom moço na prefeitura de Itabuna acorda Azevedo e veja o estrago que esse homem fez por lá.

  6. Dificilmente Vieira deixaria a secretaria de saúde. Primeiro, porque não quer largar o osso, ou seja a têta e depois, o que seria dos seus apadrinhados, parentes e parentes dos seus parentes empregados na SMS?
    A lista é exteeeeeeensa!

  7. Ele não tem coragem, moral, timbre e nem aquilo roxo pra tomar essa decisão. O que Vieira gosta mesmo é de holofotes e flash, além de um pouquinho de dinheiro. Pago pra ver esse tonto entregar a sua carta de exoneração!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *