Tempo de leitura: < 1 minuto

Parece que o empresariado compreendeu que o projeto do Itabuna Esporte Clube é mesmo para curto, médio e longo prazos. O azulino acaba de fechar uma importante patrocínio com a construtora MRM, que vai garantir dinheiro já e também possibilidades maravilhosas para o futuro.

As conversas estavam em andamento já há algum tempo, e nem a derrota de domingo, contra o Madre de Deus, esmoreceu a direção da MRM – leia-se Félix Mendonça Júnior.

Por enquanto, o contrato é de cinco meses, mas existem propostas para a construção de um centro de treinamento para o Itabuna – eis o objetivo de médio prazo, o que garantiria a viabilização do projeto de formação e revelação de jogadores – esse seria o objetivo para depois do CT.

“Confiamos no Itabuna, queremos colaborar com seu crescimento, mas sabemos que a empresa também será muito beneficiada. O campeonato baiano é um produto explorado pela televisão, o que vai nos colocar em evidência como marca na Bahia e no Brasil”, afirma o presidente da MRM, Félix Mendonça Jr, que se declara mais um azulino roxo.

10 respostas

  1. QUE O DIGA NARCISIO HEIM…JA QUE ELE TEM ESSA FACILIDADE DE LIDAR COM OS JOVENS DA CATEGORIA DE BASE…PENSE O QUANTO ELE VAI QUERER LUCRAR COM AS JOIAS DO ITABUNA FUTURAMENTE AINDA MAIS COM UM CT COMO ESTA SENDO PLANEJADO, PAIS, FIQUEM ATENTO COM ESSE RAPAZ PORQUE ELE NAO É FACIL NAO VIU, ABRE O OLHO RICARDO……

  2. Vale ressaltar que o grande articulador desta parceria entre a empresa MRM e o Itabuna foi o Paulo Machinha de Itape que já foi diretor do clube.

  3. Mero apoio em época de eleição.
    Filho de Felix Mendonça querendo uns votinhos do povo otário desta região.
    A mesma pratica do pai, de quatro em quatro anos aparece para buscar os votos.

  4. O próximo confronto do Itabuna FC será contra o time do Vitória da Conquista – podemos até vencer o bode, porque a turma irá entrar em campo com certa motivação, isso por força da rivalidade com o time da capital do sudoeste (sempre ganhamos aqui). Mas chegaremos onde com esse time instável? Infelizmente, esse campeonato baiano só tem dois times: Vitória e Bahia e mais ninguém. Nos últimos anos um time que vem crescendo é o Vitória da Conquista, mas no final só dá mesmo o (Leão da Barra). Vamos ver o que vai dar nos próximos jogos. Afinal o futebol, às vezes, nos surpreende.

  5. Muito bom o patrocínio, se é político ou não vamos ver no futuro!
    Acredito que o Félix Júnior que ainda é novo e que não queira se queimar assim tão rápido.
    Ele é daqui e pode ser torcedor do Itabuna mesmo!

  6. EM TODO O PAIS O QUE SE VÊ, É QUE OS TIMES ESTÃO SE FORTALECENDO DE TAL FORMA,QUE ESTÃO ATÉ REPATRIANDO CRAQUES CONSAGRADOS NO MUNDO DO FUTEBOL,OS DIRIGENTES ESTÃO SE APERFEIÇOANDO NAS ADMINISTRAÇÕES DOS CLUBES. POIS O BEM MAIOR QUE UM CLUBE PODE TER SÃO SEUS TORCEDORES,QUE POR SUA VEZ TEM O DIREITO DE SER RESPEITADO, MAS AQUI EM ITABUNA A COISA É DIFERENTE, NÓS TEMOS UMA FAMILIA NO CONTROLE DO NOSSO UNÍCO TIME,ONDE ELES NÃO CONSEGUE ENXERGAR A DEMOCRACIA QUE SE DEVE APLICAR EM ELEIÇOES PARA QUE NOVOS ADMINISTRADORES POSSAM DAR SUA CONTRIBUIÇÃO,POIS DA FORMA QUE É FEITA AS ELEIÇÕES DE NOSSO AZULINO SÓ QUEM GANHA É QUEM ESTÁ NO PODER,COM TUDO ISSO, QUEM SAI PERDENDO É NOSSA CIDADE QUE ESTÁ EM PLENO DESENVOLVIMENTO, A POPULAÇÃO AUMENTANDO CADA DIA QUE PASSA,MAS OS CARTOLAS DO FUTEBOL ITABUNENSE SÓ PENSSA EM LEVAR ALGUMA VANTAGEM EM CIMA DE JOVENS, QUE POR VENTURA VENHA A SER UM JOGADOR DE FUTEBOL. POR ESSE MOTIVO A INSATISFAÇÃO DA TORCIDA COM O PRESIDENTE RICARDO XAVIER É MUITO GRANDE.ELE NÃO MONTA UM TIME QUE DESPONTE NO FUTEBOL BAIANO,TODO ANO É A MESMA COISA,TIME FRACO,SEM PERSSONALIDADE,SEM TESÃO PELO FUTEBOL,SEM UM JOGADOR SE QUER DE ESPRESSÃO NO SENÁRIO NACIONAL, ASSIM FICA DIFICIL PARA QUEM GOSTA DE FUTEBOL. AQUI VAI UM CONSSELHO DESTE HUMILDE, MAS APAIXONADO TORCEDOR DO MEU QUERIDO AZULINO, RICARDO XAVIER, SE VOCE GOSTA DESTE TIME, O TANTO QUE EU E MUITOS TORCEDORES AZULINO, RENUNCIE AO SEU CARGO DE PRESIDENTE E VÁ PARA ARQUIBANCADA SÓMENTE COMO TORCEDOR.

  7. felisberto e dubatista, percebi que vocês querem o mal para o Itabuna e pra vocês digo que o poder de Deus é maior que tudo, por isso: Vá de retro coisa ruim.
    Pai Nosso que estás no céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, livrai-nos de todo mal. AMÉM.

  8. Sou Itabuna Esporte Clube SEMPRE,pois sou Itabunense e so quero o mellhor para esse clube.Tudo que venha de ajuda e investir no crescimento do Itabuna EC é de ótimo tamanho.

    ITABUNA SEMPRE..VUMBORA DRAGÃOOO!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *