skip to Main Content
16 de fevereiro de 2020 | 11:19 pm

TRAIÇÃO NO PALÁCIO PARANAGUÁ: ALCIDES NÃO SABIA!

Tempo de leitura: < 1 minuto

O encontro de Newton Lima com o ministro Geddel Vieira Lima foi uma surpresa para o articulador político do governo ilheense.

Nesta tarde, o vereador Alcides Kruschewsky abriu a boca. Disse ao repórter Maurício Maron, do Bahia Online (confira aqui), que passou os últimos dias em Salvador e participava de evento do PSB, para o qual Newton foi convidado e “refugou” alegando falta de espaço em sua agenda. E qual não foi sua surpresa ao saber do encontro do prefeito com o ministro Geddel.

Colocado pelo prefeito na situação de marido traído (só não foi o último a saber do encontro porque o Pimenta revelou a escapadinha de Newton ainda na segunda-feira), Alcides fuzilou: “imagina a situação. Se for para ser marionete nesta história, isso não dá pra mim”.

É a casa de Madame Sufia

Esta publicação possui 6 comentários
  1. A Prefeitura de Ilhéus está em deficit…falta de picadeiros para tantos palhaços…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo! E nós na arquibancada pra ver o circo pegar fogo!

  2. Kkkkkkk.isso nada é pro que se articula por gente próximo mas sem ligação a Newton,que não é traidor, mais um bocado de médico?, querendo dá golpe em Ilhéus,e´por tabela noutos pontos de saude da cidade.Mas a Secretaria de Saúde está muito bem administrada pelo trio do PT/PCdoB,gente preparada, gente de Nerwton.Quanta inveja,quanta maldade dessa gente,que parece não acreditar em pecado.

  3. Mesmo com todas as atrapalhadas do Newton, pode ter certeza que o nobre notável(vereador) vai permanencer no cargo, pois ele não vai perder essa boca de ser o articulador político dessa administração tão eficiente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top