Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geraldo Simões (PT) chegou em Itabuna com a língua ferina. Em contato com esse blog, o parlamentar analisou uma questão que movimentou a semana política em Itabuna: a aproximação do prefeito Capitão Azevedo do governador Jaques Wagner.

Sem dizer se aprova ou desaprova, Geraldo foi, como diria a gíria, rápido e caceteiro: “Com Wagner batendo 50 pontos nas pesquisas, todos querem se aproximar. Qualquer um fica ‘lindo’ com 50 pontos!”.

Ô, maldade…

16 respostas

  1. Pare de fazer ironia sem graça GS e vá cuidar de sua vida politica que esta bastante estragada.
    É importante sim, para Itabuna, a aproximação do prefeito Azevedo com o Governador Jaques Wagner.

  2. Pimenta:

    Ao ler esta nota fiquei na dúvida se o GS chegou em Itabuna com a “LINGUA FERINA” ou com a “LINGUA AFIADA”.
    Aliás, qual seria a diferença entre “LINGUA FERINA” E “LINGUA AFIADA”????

    Atônito, mas sem saber se ferino ou afiado

    Da Redação: Atônito, o homem tem falado demais (afiada)… Ferino é o provocador. Então, valem os dois, mas o mais apropriado para o momento seria o “ferina”.

  3. Geraldo Vassoura Simões esquece que em política tudo é possivel. Na eleição de 2006, o ex-governador Paulo Souto, dizia que ganharia a eleição no 1º turno com mais de 600 mil votos de diferença, e veja no que deu, Wagner governandor eleito. Como diria Magalhães Pinto “politica é como a nuvem…,”! Já vimos essa estoria de já ganhou em outras ocasiões. O que Geraldo deveria mesmo é se empenhar mais por Itabuna, que lhe deu metade de sua eleição, e recebeu até agora, somente migalhas e esmolas de suas mãos. A lingua é um pedaço de carne que contamina todo o corpo. Pense nisso!!!!!!!!!

  4. o que realmente incomoda o “nobre” deputado?
    A aproximação de Azevedo com Wagner ou a possibilidade de uma aproximação de Wagner com o capitãp prefeito ?
    Depois do fiasco do último pleito em Itabuna… tudo pode acontecer.
    Fiquemos na espreita.

  5. Zelão diz: – Uma questão de ordem companheiro!

    Se o Governador Jaques Wagner, busca a companhia e o apoio do “capitão prefeito,” é porque não deve mais confiar no apoio e na liderança de Geraldo Simões.

    No contexto da situação, Geraldo, deveria “policiar a sua língua” dita afiada, para não correr o risco de mais uma vez ser “desautorizado” pelo governador.

  6. geraldo vç esta certo o capital azedo esta como uma barata tonta nao sabe de que lado fica. mais o vamos da a resposta a esses palhasos do circo da monica que e o veradadeiro geraldo simões de oliveira,vamos consequir 135 mil votos nessa nossa Bahia.

  7. Quando “seo pimenta” notiçiou que Azevedo poderia apoiar Wagner, houve por parte dos eleitores de Azevedo, comentários em favor da parceria. Aconteçe que esses eleitores estão torçendo que isso aconteça, porque só assim pode-se tentar salvar o (des)governo de Azevedo e aí esses mesmos eleitores terão uma grande desculpa para justificar a burrada que fez, votando no atual prefeito.Ou seja, se der certo, votei certo. se der errado, a culpa é do governador.

  8. Conheço a mão de GS e mesmo aliado, já sofri um bocado! Agora relamente acho que Geraldo sepulta a cada dia sua bonita trajetória, de lider sindical a Deputado Federal. Ele pareçe que esqueçe que a eleição de Azevedo foi decidida por ele q

  9. continuado…quando resolveu indicar Juçara ….osa candidata e ainda ajudou a criar o mito Azevedo quando fez a lambança do apoio de Fábio. GS vá trabalhar e pare de lamentar!

  10. Na verdade, não seria “Ou maldade”, …, mas “Ou vontade”, …!!!

    Votos para ele estão ficando tal qual chuva para o deserto, …, cada vez mais difíceis, mais raros, …!!!

    Popularidade, então, como diz um famoso comediante: “Ai como era grande”, …!!!

    Que dureza, …!!!

  11. Geraldo Simões calado é um poeta !

    Como secretário de agricultura, o que trouxe para Itabuna ?
    Como deputado federal trouxe o que ?

    Geraldo, minha pedinha, você perdeu toda moral comigo quando concordou com MIRALVA para presidente do PT regional.

    Se prepare porque a aliança Wagner + Azevedo é quase certa !! Wagner não é egoista como você.

  12. geraldo voce ta perdendo a moral mesmo com o governador sua secretaria a que voce disse que endicor e agora o apoi rapaza voce ta pagano o que voce s com quem tanto le achodor seu cabo eleitorais

    mais a maldade volta e voce vai sofre muito………………….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *