Tempo de leitura: < 1 minuto

O comandante da Guarda Municipal de Itabuna, Manoel Cerqueira da Silva, nega que o seu efetivo faça uso do spray de pimenta, ao contrário do que foi divulgado na nota sobre a manifestação de professores da rede municipal, na prefeitura, ontem.

Os relatos de suposto uso do gás foram feitos ao repórter Fábio Roberto por três dos manifestantes, no pátio do centro administrativo Firmino Alves. Segundo o comandante da Guarda, “não houve qualquer ato represssivo durante toda a manifestação”.

6 respostas

  1. Esses caras da prefeitura são muitos despreperados e se acham um policial. e tem deles que não sabem nem ler direito. eu não sei que criterio essa seleção foi feita mas só tenho a dizer que eles são uns analfabetos de pai e mãe………….

  2. A guarda municipal foi muito educada com as pessoas do minifesto, nos ajudaram na porta da prefeitura, no sentido de não permitir que nunhum carro avançasse sobre os professores no tumulto de abrir e fechar faixa para interditar aa avenida. Vamos respeitar os que lá estavam exercendo sua função.

  3. HHHO pessaol mestiroso é esses que é envolvido com politica o cara deixa até a honrra pra mentir. QUARDINHA MUNICIPAL hà há… DA PRA PEGAR LÁ FORA DEPOIS eeeeeeeeeeeeee…………….

  4. Sou professor ha 17 anos e o que eu não gosto é de injustiça, não houve tumulto algum por parte dos guardas municipais, seja dito que eles estavam ali para cumprir seu dever, agora chama-los de analfabetos, isso discordo, pois muitos deles tem nivel superior, pois um deles leciona comigo. não houve gás nem nada, agora dizer que vai pegar os guardas lá forra. eu não faria isso.Não seria muito bom pra saúde.sem falar que a justiça sempre esta do lado da lei (guarda minicipal)que queira ou não são funcionarios publicos também e mereçem respeito. e tem que acabar com isso de guarda de prefeitura. prefeitura não tem funcionario. o municipio sim.

  5. se sao despreperados eh culpa do governo e nao sao analfabetos nao o respeito eh bom e a gcm agradece ,minha mae eh professora tbm e esse idiota que fez isso eu ja devo saber quem eh.quase ninguem gosta dele .respeite a gcm como respeitamos os professores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *