Tempo de leitura: < 1 minuto

Os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) acabam de decretar a prisão preventiva do governador distrital José Roberto Arruda (DEM). Para os ministros, a prisão é justificada pelo fato do “Carrequinha” obstruir os trabalhos de investigação da Justiça e da Polícia Federal.

A prova cabal foi a tentativa de suborno a um jornalista que integrou a equipe de governo de Arruda, Edmilson Edson dos Santos, o Sombra. O governador ofereceu R$ 1 milhão para Sombra afirmar que os vídeos que “detonaram” a sua administração teriam sido montados.

Quando é que Arruda vai para a “jaula”?

5 respostas

  1. Haja cadeia para tanto bandido!E a Justiça demora demais para fazer uso do que diz a Lei. Brasil é sinônimo de se dar bem utilizando-se das influências, sejam econômicas ou políticas. Num país sério, esse porco teria renunciado no limiar das denúncias. Aqui eles se agarram aos cargo a fim de utilizá-lo para intimidar os cidadãos e as autoridades responsáveis pela apuração das irregularidades. Vamos ver quanto tempo ele (e os comparsas) ficam presos…

  2. gracas a Deus comecamos a fazer justica e os grandes corruptos comecam a ser presos.gostaria de saber quando jose dirceu,josias gomes,silvinho da GDK,marcos valerio, ze jenoino, palocci e outros menos votados do PT seram tambem trancafiados no xadrez por corrupcao.para breve teremos como grande noticia a presenca de um tal Mendocinha na politica da bahia(governo do estado), segundo se comenta e o mais novo investidor de uma mansao em Alphaville/Salvador-JW deve conhecer bem esta figura importante.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *