Tempo de leitura: < 1 minuto

O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), ainda não anunciou, oficialmente, a sua decisão sobre habeas corpus para o governador distrital, José Roberto Arruda (ex-DEM). Mas vazou. Marco Aurélio decidiu pela continuidade do carequinha democrata onde está: atrás das grades!

O governador está preso desde a tarde de ontem. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu favorável ao pedido de prisão preventiva de Arruda, apresentado pela Procuradoria-Geral da República. Os ministros do STJ decidiram de forma quase unânime, 12 votos a 2. Arruda é acusado de tentar subornar testemunhas e atrapalhar as investigações da Polícia Federal.

5 respostas

  1. ESTÁ NA HORA DA POLICIA FEDERAL CRIAR A OPERAÇÃO ACARAJÉ,
    OU OPERAÇÃO MACUMBA, SENDO QUE TUDO ISSO TEM QUE SER FEITO DEPOIS DE AUMENTAR A QUANTIDADE DE PRESIDIO NO NOSSO ESTADO, POIS POR AQUI TEM SECRETÁRIO QUE DESVIA DINHEIRO DA SAÚDE, DINHEIRO PAGO A MAIS PARA EMPRESAS COLETAR ALGUMAS SACOLAS DE LIXO,TEM PREFEITOS QUE NÃO ESTÃO INVESTINDO O DINHEIRO DO MUNICIPIO EM HURBANISMO, AS RUAS ESBURACADAS,TEM VEREADORES QUE SE ELEGERAM COMPRANDO VOTOS E MAIS ALGUMAS DESMASELAS QUE SÓ ACONTECE POR AQUI.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *