Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, os mágicos da prefeitura de Itabuna preparam uma “obra” para o dia do centenário de Itabuna, 28 de julho: um jogo amistoso do Flamengo contra o Dragão do Sul.

O jogo, claro, seria disputado no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

17 respostas

  1. Os baianos deveriam dá valor aos seus times,vejo o mineros,paulistas,cariocas e Rio Grande do Sul e seus times.
    Sempre dei valor ao Bahia e Vitória mesmo com as dificuldade que os times têm,porém estou sempre com eles.
    Esse negócio de times cariocas que fiquem com eles,gosto da Bahia e dou valor para a cultura e tudo daí.

  2. Sinceramente, eu torço para que isto seja mentira, …!!!

    Um jogo amistoso como este teria que ser organizado pela iniciativa privada, não pelo poder público, …!!!

    Por falar em iniciativa privada, a cidade carece de um Centro de Eventos, com auditórios dotados de ar refrigerado, local para feiras, com estacionamento e espaço para festas, seja de formatura ou mesmo espetáculos, …!!!

    Até as faculdades particulares, escolas de dança, além de outros segmentos que aqui se instalaram tem feito eventos na UESC e na vizinha ciade de Ilhéus, por falta de opção por aqui, …!!!

    Ninguem mais fala no Centro de Convenções, onde já foi investido dinheiro público, mas que o atual Governo do Estado “colocou a pedra em cima”, …!!!

    Ninguém fala em equipar melhor o nosso Corpo de Bombeiros, pois a cidade ganha, a cada dia que passa, mais lançamentos de prédios altos, de até 20 andares, creio que ninguém conseguirá ser resgatado, por exemplo, a partir do 3º andar (tanto de residências quanto de escritórios), no caso de incêndios ou outra fatalidade qualquer. Será que terá de acontecer uma desgraça para que alguma providência seja tomada, …?!?!?!

    Pelo jeito, até o Cinema será “coisa do passado”, dentro em breve (segundo o Jornal A Região), …!!!

    Tá feia a coisa, …!!!

  3. Esse Jogo….. sei ñ, qual o valor q o Flá vai cobrar para vir? com certeza as estrelas do Time não virão.. isso é uma panaquisse que não tem mais tamanho….
    Sou Amante dos dois Times, mais não oncordo, pois é dinheiro jogado fora.
    Porque não pega esse dinheiro e tapa alguns buracos que a cidade tem? Estamos vivendo em uma cidade de Topeiras.

  4. Esse prefeito deveria tomar vergonha na cara, ele tem é de investir no Itabuna, reforma o estádio, contratar jogador bom, pra ñ tá passando tanta vergonha quando come o campeonato, o time tá ai perdendo, caindo das pernas, agora vem ele com uma idéia do capeta pra tá prestigiando time de fora? Toma vergonha prefeito babaca, vai aprender administra, que você torça pro flamengo e problema seu, agora usar o dinheiro do povo pra satisfazer os seus caprichos é d+, quer ver o flamengo? Vá pro Rio, com o salário que você ganha que dizemos de passagem e maior do que o do governador do estado, 18 mil reais da pra pagar um ingresso, agora quer usar o dinheiro do povo até pra seu lazer?
    Os Itabunenses ñ quer jogo ñ, quer dignidade, pra quer, comemora 100 anos com time do rio, se o povo da terra tá ai sofrendo , com a saúde do jeito que tá, com a violência do jeito que anda, você acha o quer? Que todos Itabunenses é babaca igual a você?
    Toma vergonha prefeito, aliais subalterno, que prefeito mesmo é o mosquito da dengue!!

  5. Para Léo!
    O Flamengo é carioca por que nasceu no RJ. Mas, ele não representa a cidade do Rio. A sua paixão não tem fronteiras… Estive no interior de MG no mês de nov. onde asisti Flamengo e Goias pelo brasileirão. Os bares estavam lotados, evidentemente, de vermelho e preto. No Nosdeste é dicicil encontar um estado onde a maioria não torça pro Flamengo. O Nordeste e Flamengo é o Flamengo é Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sul, Sudeste…Portanto, a vinda no atual campeão brasileiro para comemoração do centenário de Itabuna será um presente e tanto; melhor se vier acompanhadas com obras de infraestrutura para nossa querida cidade.

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….ÊTA BAHIA PORRETA…ÊTA BAHIA LEGAL….TODO MUNDO BRINCA TODO MUNDO SE AGITA POIS É CARNAVALEu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.!!!!

  7. -MENTIRA OU VERDADE?
    SEJA O QUE FOR,JÁ TIVEMOS TEMPOS MELHORES,ONDE SE INAUGURAVAM OBRAS, MAS COM TUDO ISSO É VALIDA A PRESENÇA DO MEU TIME DE CORAÇÃO O FLAMENGO, JOGANDO CONTRA O MEU TIME DE CONSIDERAÇÃO,O ITABUNA, POIS NÃO DEIXA DE SER UMA GRANDE OBRA PARA O DIA DA NOSSA CIDADE.
    QUEM SABE ANDRADE,ADRIANO,PÉT,LOVE,BRUNO, KLEBERSON E TANTOS OUTROS CONSSIGAM FAZER ESSE PREFEITO VER O MUNDO COM OUTROS OLHOS.¨FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM¨.

  8. HuahuHAUHAa… nenhuma novidade… se a população gosta é disso… certo o prefeito se trouxer, virará a sensação! Pão e circo sempre rendem bons frutos! Se me dissesse que a partir desse mes os consultorios odontologicos dos postos iriam funcionar, ou que a prefeitura iria quitar as pendencias como INSS do funcionalismo… com certeza saberia que era mentira! Mengo!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *