Tempo de leitura: < 1 minuto

Geisy Arruda 'causa' na avenida com sua fantasia inspirada no vestido polêmico - Foto: Felipe Panfili

Com sua fantasia inspirada no polêmico vestido que lhe deu fama, a estudante Geisy Arruda acabou mostrando o que não (?) queria na Sapucaí.

A dúvida que fica: a Uniban agiu errado mesmo, quando disse que o vestido era indecente para o ambiente acadêmico e resolveu expulsá-la?

Dê sua opinião, lembrando que a pergunta não se trata da atitude animaslesca dos alunos, e sim da decisão da Uniban, que também logo voltou atrás.

Reveja tudo aqui.

28 respostas

  1. Diante do que políticos tais como os mensaleirtos do PT, do PSDB e do DEM têm feito com o dinheiro público, com o país, …, o que esta “moça” tem feito não é quase nada, além de se vulgarizar e querer aparecer a qualquer custo, …!!!

    É gente que necessita de uma auto-promoção, …!!!

    Pelo menos na minha opinião ela fez tudo de caso pensado, isto é, “não foi um lance culposo, mas doloso”, …!!!

    O fato da UNIBAN tê-la expulsado, num primeiro momento, foi o suficiente para ela aparecer, ter destaque, como imaginava (foi a centelha da ignição, entende), …!!!

    Parece que o plano dela deu certo, …!!!

    Isto é Brasil, …!!!

    Ê Brasil de tantos escândalos, …!!!

  2. A Faculdade devia ter chamado a moça para conversar, mostrando firmemente a ela que aquele ambiente não era propício a uma demonstração de libidinagem tão ostensiva. Jamais devia ter reforçado a atitude selvagem de estudantes perversos, afinal estamos na era da comunicação avançada. Ainda que as pessoas se mostrem resistentes ao modelo atenuante da violência e do desrespeito, as atitudes devem ser compatíveis a era das células-tronco, isto é, anti-trogloditas.

  3. Não resta dúvida. A Uniban agiu bem quando disse que o vestido era indecente para o ambiente acadêmico. Mas será que uma advertência e/ou uma suspensão não seria mais conveniente? Realmente, a atitude dos alunos foi mesmo animaslesca.
    Mas, pergunto: além do vestido curto, percebe-se também que a moça não tem compostura. Ao usar um vestido curto, devia, pelo menos, se posicionar de maneira que a genitália não aparecesse, CERTO? Cadê a elegância, a distinção de porte, a graça, o bom gosto que devem sempre primar à mulher? Agora é só “baixaria”? Com esta “liberdade” da mulher em “queimar” o sutiã, só perdemos. Assim, é melhor voltarmos ao “espartilho”. (brincadeirinha, nem tanto, rsrsrsrs)

  4. obviamente não quero proibi-la de usar o que quiser, so que para isso há locais especificos. um ambiente academico não é local para roupas como a que ela usou. se fosse um homem que fosse de short de malhar e sem camisa teria sido expulso e ninguem estaria fazendo bafafa, mas como é uma mulher e bla bla bla esse bafafa todo. se eu fosse o diretor da universidade teria expulsado-a bem antes, logo na primeira vez que adverti sobre os trajes e ela nao ouviu.

  5. DEIXEM ESSA MOÇA EM PAZ,
    ÉLA SÓ ESTA APROVEITANDO SEUS 15 MINUTOS DE FAMA.
    ÉLA SÓ PRECISA DAR UMA MELHORADA NOS SEUS MODOS.
    MAS MESMO ASSIM ÉLA É MUITO BOA.

  6. Ás cameras mostrando até o utero da moça, vou te contar ,einh! e as outras mulheres mais vulgares, porque ninguém fala.Se roupa fosse tão importante a faculdade determinaria suas regras ou usasse farda.Agora pessoas ficam dando ibope a esses tipos de coisas vão se preocupar com o futuro do Brasil, as eleições estão chegando e muitos não sabem votar em pessoas capazes de administrar a cidade, o Estado ou o País.Essa moça apenas está distraindo o povo ignorante, enquanto o pobre passa necessidade ganhando salarios baixissimos,sofrendo…

  7. Oh! Cada vez mais o povo se atola em suas decisões erradas, a midia transfere o papel de coitadinha para quem “ela ” quer e o povo ignorante se convalesce com meretriz. Vivemos em um pais onde a democracia virou uma anarquia, uma balburdia e quando o povo quer protestar não tem dignidade nem moral para tal. Hoje o crime, a prostituição, a mentira se tornou normal, então? Reclamar de que Brasil? Vivam com o país que vocês ajuadaram a construir, um país muito bom, que tem gente honesta e descente, mas que a imoralidade esta sendo crescente a cada dia e bem aceita pelo povo. Para frente BRASIL, o país do futuro, qual futuro?

    MEUS PESAMES.

  8. Como diz o Sergio Mmalandro….Gostei do xebêu raspado e vai levar 5 tutu para casa….mostra, mostra, mostra, é melhor do que a gente está lendo noticias sobre Certificados e diplomas falsificados, mostra, mostra, é reboletion, é reboletion, chega xiouuuuuu…..

  9. Quando os estudantes e responsáveis pela faculdade tiveram aquela atitude sobre a Geisa, da a impressão que nesta mesma faculdade só estudam santos. Ou seja, lá não tem: Ladrão, maconheiro, garota e garoto de programa, bicha,entre outras coisas. É fácil jogar pedra nos outros, e não ver seus próprios defeitos.

  10. Geisa só retrata, aliás, é um reflexo das nossas maravilhosas faculdades particulares em nosso País.Ela tá é certa, aproveite o momento e ponto.

  11. O nosso amigo, vocalista da Banda Legião Urbana Renato Russo já dizia em uma de suas canções: “O Brasil é o País do Futuro”. Olha…ainda bem q ele não está mais aqui para ver!!

  12. Deixem a moça ser feliz! se isso é o que ela gosta de fazer! pelo que vejo ela não está obrigando ninguém a olhar o “talho” que nós, homens, perceguimos tanto! creio q ela não intenva nota fiscais frias, não super fatura obras, não coloca dinheiro dos cofres públicos em sua calcinha… deixem-la viver!!!

  13. A Record está se melando . O caso Geisy causa espanto .
    Mas enjoa.
    Agora ela vem dizer que não fez as provas na UNIBAN pois não teve cabeça pra estudar. Alguém tinha dúvida que ela não queria estudar?

    Cade aqueles grandes educadores que na época se apareceram na mídia defendendo o direito da ESTUDANTE santificando as atitudes dela.????

  14. olha eu acho que ela é muito gostosa e tem mais é que mostrar mesmo essa rachadona raspada! ele deveria era ter desfilado sem calcinha, aí sim ela iria ficar muito famosa! gostoooosaaa!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *