Tempo de leitura: < 1 minuto

Está impossível o vereador Ruy Machado (PRP) na entrevista que concede ao programa Bom Dia, Bahia, na rádio Nacional. Ao apresentador Fábio Roberto, Machado critica a falta de pulso do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), “que não tem força pra governar”.

E atira também no presidente da Câmara de Vereadores, Clóvis Loiola (PPS). Para Machado, “se não fosse o outro presidente”, Loiola já estaria “fazendo companhia a Arruda”, tal a quantidade de besteiras feitas no legislativo.

O “outro presidente” citado é o primeiro-secretário e “paizão” Roberto de Souza (PR).

6 respostas

  1. ITABOCAS TÁ LASCADA EM BANDAS, DOIS CHEFES DE GOVERNO (EXECUTIVO E LEGISLATIVO) QUE NÃO MANDAM EM NADA. PIOR DISSO TUDO É MORAR EM UMA CIDADE QUE SÓ INVOLUI, ISTO POR OBRA E GRAÇA DE UMA POPULAÇÃO BURRA E MEDIOCRE. E ANTES Q ALGUEM MANDE EU MUDAR DE CIDADE, DIGO Q JÁ NÃO O FIZ POR NÃO PUDER, MAS ESTOU TENTANDO FAZER O QUE FERNANDO GOMES JÁ FEZ INDO PARA VIT.CONQUISTA. “NEM ELE AGUENTA MORAR EM UMA CIDADE QUE O PROPRIO DESTRUIU”.

  2. não damos sorte com nossos vereadores mesmo,esse atraso todo em nossa adminstrçao vcs firam e faz parte, tambem nosso povo não leem jornais e não ver televisão pois estar tudo muito bem não se ver um protesto a muito tempo em itabuna povo medroso não consegue nada ate um concurso os que passam, fica sem trabalho pois não lutam pelo seus direito.tambem vcs. compram os votos qual compromisso vcs. tem com essa cidade? manda ver…..

  3. Será que, se tiversemos outro prefeito no lugar deste, e outra câmara no lugar desta, as coisas seriam diferentes??? O problema maior, é que o povo, tem a chance de mudar ou der sofrer por quatro anos. A maioria, escolheu sofrer…. devemos esquecer as “figuras” manjadas. Vamos apostar no novo. Errar sem saber, é normal. Sabendo, é burrice. Que me perdoe quem elegeu Azevedo e sua “corja”

  4. Na verdade o “paizão” citado ai, apenas evita que o .oila perca antecipadamente o poder porque para ele é conviniente. Primeiro, poderá se beneficiar e quem responderá será o bestão, segundo, será oficialmente Presidente em seguida, portanto, nada melhor do que suceder um pobre perdido, pois, na sua gestão poderá fazer pouco e ainda assim, poderá pousar de eficiente, diante do legado de besteiras deixadas pelo antecessor. POBRE ITABUNA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *