Tempo de leitura: < 1 minuto

O coordenador-técnico do Itabuna Esporte Clube, Gelson Fogazzi, acaba de ser efetivado como novo treinador da equipe, no lugar de Hugo Aparecido, demitido hoje pela diretoria azulina depois da sucessão de maus resultados – um empate e duas derrotas, em três jogos.

A decisão, diz o presidente Ricardo Xavier, visa buscar os resultados positivos de que o Itabuna precisa para seguir vivo na competição e poder lutar pelo objetivo de ser campeão baiano.

“Não podemos ser apenas figurantes no campeonato. Temos um projeto e não vamos ficar esperando o tempo passar, sem tomar as decisões”.

Gelson Fogazzi já assume o time na tarde dessa sexta-feira, quando comanda o início dos treinamentos visando o próximo compromisso do Itabuna, no domingo, contra o Bahia de Feira, na casa do adversário.

5 respostas

  1. olha torcedores itabunense a verdade e o seguinte enquanto esses xavieis estiverem a frente do itabuna utilizando do clube como uma empresa privada da sua familia nao vai nunca andar pra frente.

  2. ESSE TAL ¨FOGAZZI¨, NÃO JÁ FOI TREINADOR DO ITABUNA?
    ÉSSA DIRETORIA DO ITABUNA ESTÁ PRECISANDO É TOMAR VERGONHA NA CARA,
    PEDIR PARA IR AO BANHEIRO E IR EMBORA.
    COMO É QUE ESTE PRESIDENTINHO DE QUINTA CATEGORIA TEM A CARA DE PAU DE ANUNCIAR ESTE TAL ¨FOGAZZI¨,COMO TREINADOR DE UM TIME QUE ESTÁ EM QUEDA LIVRE NO CAMPEONATO, NÓS ITABUNENSES PRECISAMOS NOS MANIFESTAR POIS DA FORMA QUE ESTÁ NÃO DA PARA CONTINUAR, NA MINHA OPINIÃO A IMPRENSSA DE ITABUNA TEM UMA PARCELA DE CULPA, POIS NÓS QUE GOSTAMOS DE ESPORTE, QUANDO LIGAMOS O RÁDIO PARA OUVIR COMENTÁRIOS SOBRE O ITABUNA, O QUE NÓS OUVIMOS É QUE O TIME JOGOU BEM MAS DEU AZAR, ISSO NÃO EXISTE, EU ACREDITO É EM COMPETÊNCIA,POR SINAL FALTA MUITA NA DIRETORIA DO MEU AZULINO. POR ISSO QUE NÓS DEVEMOS PEDIR JÁ,O AFASTAMENTO DESTES IMCOMPETENTES, E QUE ESTE ZINHO DE QUINTA CATEGORIA QUE SE DIZ PRESIDENTE DESTE QUERIDO TIME VÁ EMBORA DESTA CIDADE JUNTAMENTE COM OS SEUS.

  3. É isso mesmo enquanto tiver esse grupinho onde vai é diretor e irmão é diretor, o Itabuna não vai nunca pra lugar algum, sem falar nós empresarios NARCISO,E O TAL DE GERSON FOLGASE.

  4. Nunca vão ser com essa quadrinha, o Pai é diretor, o irmão é diretor os puxa saco todos eles são diretores, fora uma ruma de miseria que acompanha esse presidente : NARCISO – GERSON DA PARCERIA – GERSON FOGASSI E O MAIS SABIDO DE TODOS, NARCISO O MAGICO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *