Tempo de leitura: < 1 minuto

O vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, teve uma crise hipertensiva após degustar pato ao molho pardo na casa de um correligionário político. O médico está sob os cuidados da mãe, a deputada Ângela Sousa (PSC), segundo o Blog do Gusmão. Marão é do PSDB, partido que tem como símbolo o tucano.

Marão está sob os cuidados da 'médica' Ângela Sousa.

7 respostas

  1. Político inexperiente é um problrma, …!!!

    Este comeu um pato e passou mal, …, enquanto muitos outros, lá em Brasília, “comem bola” mas não sentem nada, …,nem vergonha, …!!!

    Lembrei-me de um pesonagem do Jô Soares, que dizia: “Fica vermelha, cara sem vergonha”, …!!!

  2. Pois é Juca. Enquanto o Tucano comia somente as franguinhas…a hipertensão era outra…kkkkkkk
    Mudou de opção…sifu!
    Aprenda Marão: PATO DA INDIGESTÃO.
    Vou comer meu franguinho…Boa noite!

  3. Enquanto o vice-preifeito passa mal por ter comido pato, os funcionários da secretaria de saúde passam fome.Pois, o cartão vale mais que é ultilizado pelos funcionários para fazer suas compras continua bloqueado.Onde está o dinheiro?

  4. Continua comsuas franguinhas mas parece que quer mudar de gosto.É nisso que dá ao tirar o pao da bocados pobres e oprimidos, indigestão e presão alta.Tenha cuidado com o osso marão,pois aí oburaco é maior.Precisa rezar e pedir perdão pelos pecados que vem cometendo pecador

  5. PASMEM! BAHIA FEZ SUBIR A PRESSÃO DE QUEM O INDICOU!!! NÃO FOI PATO P. NENHUMA! É ANGÚ DE CARROÇO E DOS GROSSOS. BAHIA É UMA BOMBA AMBULANTE…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *