Tempo de leitura: < 1 minuto

Nada mais lógico para os times sul-baianos a cada rodada do Estadual 2010. Em Feira de Santana, o Itabuna conheceu a sexta derrota no campeonato. O Bahia de Feira enfiou 2×0 no Azulino. O Tigre Ilheense perdeu em casa para o Camaçari, por 1×2, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e continua na lanterna do grupo 1 do Baianão. O Itabuna permanece em 4º no grupo 2.

Os resultados obtidos pelos dois times só fazem perder o interesse pelo Clássico do Cacau, no próximo domingo, 28, no estádio Luiz Viana Filho. Os gols do Bahia de Feira foram marcados por João Neto, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 32 da etapa final, no Jóia da Princesa.

O Colo Colo esperava pegar no tranco, após a vitória da última quinta-feira. Pura ilusão. O início do jogo enganou. Emílio colocou o Tigre na frente, aos 4 minutos. Murilo, do Camaçari, empatou aos 32min da primeira etapa. Sylvestre deixou o dele aos 28 do segundo tempo, decretando a vitória do time do Polo Petroquímico, que já é o segundo do grupo 1.

Atualizado às 19h50min

6 respostas

  1. E AGORA XAVIER VAI DEMITE O FOGAZZI?
    PORQUE VOCÊ NÃO SE DEMITE?
    E ESSA DIRETORIA CALANGO, SÓ SABA BALANÇAR A CABEÇA,
    NÃO VAI FAZER NADA?
    CHEGA ESTA SITUAÇÃO NÃO PODE CONTINUAR,
    PELO BEM DO MEU ITABUNA EU ESTOU DEMITINDO O RICARDO XAVIER.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.

  2. Não me recordo de uma época tão miserável quanto esta que o futebol da região sul da bahia está passando. Sei de uma coisa: O tigre e o dragão têm cara de tudo menos de time competitivo. Precisamos dar um basta nesta situação. O Vitória da Conquista fez sua parte e goleou o Flu de Feira por 4 a 0; o EC Vitória fez mesmo. São hoje os melhores times do campeonato. Mas no final, o E.C. Vitória (da capital)será o campeão. Acho que o interior ainda está muito longe de ter um time competitivo – acho que deveriamos participar apenas de um campeonato com times do interior. Assim seria melhor.

  3. Cheguei ao me associar ao clube confiante numa boa campanha do IEC no campeonato baiano. Fico triste, mas acostumado com essa situação. Culpa de Ricardo Xavier… Enganador… Adeus…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *