Tempo de leitura: < 1 minuto

O Capitão Azevedo se negou a comparecer à abertura dos trabalhos legislativos, hoje, mas estará no programa Alô Cidade, na TVI, às 11h30min. O programa é apresentado pelo casal Frankvaldo Lima e Kelly Dourado. O telespectador poderá fazer pergunas ao prefeito pelos telefones 3617-1118 e o 8805-1971.

Uma resposta

  1. ALÕ PREFEITO

    Nós, moradores do Bairro São Roque, somos internautas assíduos do Blog Pimenta na Muqueca.

    Gostariamos de deixar uma reclamação para que fosse divulgada e se possível, mostrada em seu blog – vale apenas tirar uma foto:

    É que a prefeitura iniciou algumas obras aqui neste bairro, porém após o dia 28 de julho de 2009, quando da comemoração do aniversário da cidade, apenas a obra da ponte – antiga passarela – fora inaugurada.
    A nossa reclamação, se justifica no momento em que o prefeito esteve no programa Alerta Total, por volta do mes de outubro de 2009 e afirmando que recomeçaria as obras em Dezembro de 2009.
    Porém, já estamos no final do mes de fevereiro de 2010 e até hoje nenhum sinal da prefeitura ou do pessoal de obras aqui em nosso bairro.
    Especificamente na Rua Água Branca, os moradores esperam o asfaltamento ou calçamento desta rua, uma vez que a rua tem quase 900metros e apenas 200metros dela recebeu o asfalto, que por sinal de boa qualidade. Mas a alegria de todos era ver toda a extensão da rua asfastada.

    Vale a pena tirar uma foto e mostrar a situação desta rua no blog, quem sabe assim, relembrar as autoridades que um serviço iniciado deve ser concluido.

    Um abraço e fica com Deus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *