Tempo de leitura: 2 minutos
Anamara sucumbiu ao paredão do comando da PM

Pelo menos de um paredão a (agora ex) policial militar Anamara Barreira não escapou. Logo ela, que é tão jeitosa, não teve uma segunda chance com o comando-geral da Polícia Militar da Bahia.

Uma portaria afirmando que a bela foi exonerada, a pedido, do quadro de Praças Policiais Militares, foi expedida pela corporação e publicada hoje, no Diário Oficial do Estado.

Agora, o que lhe resta é caprichar no BBB, tentar conseguir o R$ 1,5 milhão e, quem sabe, garantir uma carreira de artista, não sem antes posar para revistas masculinas e sites de entretenimento, como o Paparazzo. A marmanjada agradece.

Em tempo: Anamara sabia desse risco quando escolheu ficar no BBB 10 e não voltar ao trabalho, depois de suas férias, em 1º de fevereiro.

Leia a íntegra da Portaria:

“COMANDO-GERAL
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições contidas na Lei n.º 7.990, de 27 Dez 01,
RESOLVE:
PORTARIA n.º CAP-SIP/002/01/2010, de 04/02/2010
exonerar, a pedido, à vista do Processo n.º 0504100012390, do cargo de Soldado Primeira Classe, do Quadro de Praças Policiais Militares, a Sd 1ª Cl PM ANAMARA CRISTIANE DE BRITO BARREIRA, Mat 30.480.086-1, da 25ª CIPM/Casa Nova, nos termos dos artigos 185, inciso I e 186, § § 1º, 3º e 4º da Lei Estadual n.º 7.990, de 27 Dez 01, a contar de 02 Fev 10.
Nilton Regis Mascarenhas – Cel PM
Comandante-geral”

14 respostas

  1. CONCORDO COM A CORPORAÇÃO!

    SE EU TB ESTIVESSE NO BBB, PERDERIA MEU EMPREGO SE FICASSE MAIS DE UM MÊS SEM IR TRABALHAR!

    ANAMARA SABIA DO Q PODERIA ACONTECER, E PRA FALAR A A VERDADE, A PLAYBOY TE ESPERA E ELA VAI GANHAR EM ALGUMAS FOTOS MOSTRANDO OS ATRIBUTOS BEM MAIS, MUITO , MAIS, MUITO MAIS MESMO DO Q COMO PM!

  2. Vejo os documentarios de Michael Moore a respeito dos USA,aquele atentado terrorista foi tudo bolado pela CIA no intuito de gerar a guerra no Iraque.
    Na guerra fria USA vs URSS,os americanos proclamaram os soviético como o eixo do mal em pró do capitalismo selvagem,agora surgi a China comunisma com seus 1 bilhão e 300 milhões de pessoas para derrubar o imperio,aí eu pergunto:será que os Estados Unidos vão aceita isso em paz?

  3. Pobre Anamara ,faltou ter um marido coronel de policia para te tirar desse apuro pois no colegio militar de itabuna a soldado Dalva Barreto esposa do candidato a dep estadual ja tem seis meses sem ir ao trabalho, sao coisas do brasil!!!!!!!

  4. O nobre blogueiro tem cometido algumas falhas na interpetração de fatos passados. Neste caso específico basta reler a portaria e ver entre virgulas “a pedido”, ou seja, ela quem pediu exoneração ao comando e não o contrário.

  5. Engraçado pra caramba

    Não sei o que a moça fez para ser crucificada, a poucos meses policiais estavam envolvidos com drogas passou até em rede estadual, os pms de conquistas matadno a torto e a direito, um monte de policial corrupto, um monte de policial promiscuo com filhos até na casa do chapéu, e os pracinhas vieram dar uma de puritanos me façam viu… o Brasil é cheio de demagogia e hipocresia as filhas de um monte de comandante, tentente e majós dão por um sorriso e por um piscar de olhos tão tirando a roupa e a pobre da Anamara só porque se expôs em rede nacional e fala do que realmente gosta foi exonerada.

    Sei nãooooooooo se querem realemnte se aparecer e mostrar serviço diminuam a criminalidade na Bahia que está de dar vergonha e não comprado viaturas superfaturadas que desse lero lero estamos cheioss

  6. Os sábios comentaristas não perceberam que ELA QUE PEDIU a exoneração???

    Em outra hipótese, caso a PM a iniciasse o processo, aí ela poderia ser DEMITIDA.

    Tem gari em outros estados ganhando mais que a PM da Bahia. Ela fez o que qualquer um faria no lugar dela.

    Interpretação zero!

  7. é seu pimeta vc deve tar recebendo algo da pmi da viuva pois nao quer colocar a materia ai de gilso e sua mulher que nao veste farda a mais de um ano segua essa ai seu pimenta perguntar nao ofende pergunta ao comando geral da pm da bahia com quem é que fala. faz uma materia ai seu pimenta ou investigue se for verdade vc coloca se nao fiaca ai como os outros sendo comprados como os vereadores e muitos da impreesa de itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *