Tempo de leitura: < 1 minuto
Francisco é procurado por assassinato de Eliane.

O motorista profissional Francisco Paulo Lins da Silva ainda curte a liberdade exatamente 30 dias depois de, segundo investigação da polícia, ter matado a namorada, Eliane Oliveira, ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Francisco foi visto por testemunhas pela última vez na região norte de Minas Gerais.

Ele é o principal acusado de matar Eliane, com um tiro, na tarde do dia 24 de janeiro passado, no bairro Pontalzinho, em Itabuna. Francisco Paulo já era procurado pelas polícias de Goiás e São Paulo pela prática de outros homicídios.

A juíza da Vara Crime da Comarca de Itabuna, Cláudia Panetta, atendeu pedido da delegada Sione Porto e decretou a prisão preventiva de Francisco no dia 28 de janeiro.

Ex-funcionária da Santa Casa de Itabuna, Eliane estava trabalhando na indústria de calçados Azaléia, em Itapetinga, e retornava para casa apenas nos finais de semana. A industriária, segundo familiares, conhecia o passado criminoso de Francisco. A polícia não descarta que o assassinato da industriária tenha sido uma ‘queima-de-arquivo’.

Após fugir de Itabuna, o acusado de matar a namorada ainda utilizou o cartão da vítima por quatro vezes, de acordo com a polícia. Na internet, amigos da ex-funcionária da Santa Casa fizeram uma corrente enviando e-mails com a foto de Francisco e número da polícia para fazer denúncia (confira aqui).

2 respostas

  1. Há seu Pimenta, se ele tivesse matado um policial com certeza ele já estava morto faz tempo, foi provado que a policia quando quer agem, neh verdade? Lembra do caso que o policial só foi beleado? Itabuna virou uma praça de guerra,até achar ocupado.

  2. Concordo…se fosse um dos policiais a delegada sione porto ja tinha pego ele… nao tenho duvidas
    quando a policia quer ela trabalha!

    se a população nao fizer nda ficara por isso mesmo/!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *