Tempo de leitura: < 1 minuto
Josias quer mostrar o tamanho da pré-campanha

O ex-deputado federal Josias Gomes, do PT, vai reunir cerca de 250 lideranças neste domingo (28), numa plenária no hotel Sol Bahia, em Salvador. Quer impressionar mais pela qualidade do que pela quantidade de convidados, já que estarão presentes nomes que gozam de certo peso na política baiana, como os prefeitos de Camaçari, Luiz Caetano, e de Senhor do Bomfim, Paulo Machado.

Prefeitos e vereadores de outros municípios, além de líderes sindicais, também vão participar da atividade que, como ocorre num domingo e na orla soteropolitana, terminará em feijoada.

“Vamos mostrar a capilaridade de nossa pré-campanha”, afirma, estratégico, o ex-deputado. Ele diz que a candidatura – logicamente ainda não oficial – está sendo trabalhada com mais força em pelo menos 70 municípios. E contabiliza outros apoios importantes, como o do ex-prefeito Carlos Brasileiro  (também de Senhor do Bomfim) e o da deputada estadual Fátima Nunes.

14 respostas

  1. ESSE AI, TA ENVOLVIDO NO “MENSALÃO DO PT”, RECEBEU PROPINA DE R$100 MIL REIAS(ISSO É O QUE SE SABE), MAS SEU COMPANHEIRO LULA, ARQUIVOU O PROCESSO E ELE CONTINUA SOLTO, INCLUSIVE PÔDE SAIR CANDIDATO NOVAMENTE. AFFFF… É O BRASIL DA CORRUPÇÃO!

  2. O MAIOR LOBISTA DO PAÍS

    José Dirceu, o “consultor” mais quente da República, aparece no meio de uma bilionária operação que pretende botar em pé uma empresa estatal de internet e, claro, fazer a fortuna de alguns bons companheiros.
    De tempos em tempos, o governo Lula se vê obrigado a explicar negócios obscuros, lobbies bilionários, lulinha e suas armações, maletas de dinheiro voadoras e beneficiamento a grupos privados. Já é uma espécie de tradição petista. E o que une todos esses casos explosivos? José Dirceu, o ex-militante de esquerda e ex-ministro chefe da Casa Civil que se transformou no maior lobista da República.
    São com pérolas desse tipo que o Josias Gomes teve sua formação ética, não poderia dá em outra coisa.

  3. COM A POSSÍVEL ELEIÇÃO DESTE GUERREIRO,
    A REGIÃO ESTARÁ BEM REPRESENTADA, POIS JOSIAS E GERALDO ELEITO,
    QUEM GANHA SOMOS NÓS,
    POR TERMOS DOIS DOS MELHORES POLITICOS DA NOSSA REGIÃO NOS REPRESENTANDO.

  4. Que vergonha para Bahia uma homem desse na politica do nosso estado.Um mensaleiro que pensa que o povo tem memoria curta se manca Josias, toma teu rumo cabra.

  5. O ex-deputado no mínimo mostra sua coragem ao candidatar-se novamente.O PT se mostrou um partido como outro qualquer tem metas, objetivos, corruptos, conchavos e parcerias.Mas o referido candidato se mostrou apático, ausente e desonesto.Seu comportamento hostil e neo-burguês, atrapalharam e muito!o desenvolvimento da politica regional.Eu não votaria em Josias, não por ser do PT, mas por não ser um político de verdade.

  6. Podem dizer o quanto quiserem, mas esse foi o deputado que mais trabalhou pela região, muito mais que esse que está aí agora. A mente das pessoas está presa ao que a mídia quer que eles pensem, não conseguem formar uma opinião sem serem influenciadas. Digo e repito meu voto é para Josias Gomes e tenho certeza que este será eleito.

  7. O cheque do pagamento vai sair da conta do Valerioduto, ou vai ser pago em dinheiro vivo,carregado na cueca e nas meias.
    Kalif Rabelo

  8. Agora dá para entender porque a maioria do Congresso Nacional não tem o menor interesse de aprovar o projeto popular com mais de 1.500.000 assinaturas da fichas limpas,é para deputados como Josias Gomes continuem tendo o direito de disputar eleições.É por isto também que desde 1995 se tenta aprovar uma Reforma Politica no Congresso e até no momento não saiu do pael.Temos que dá a resposta agora em outubro de 2010.grato.Joaquim

  9. a bahia sera bem representada com este deputado que sempre esta discutindo os poblema de nossa terra por isso meu voto e minha campanha sera dete cidadao que tanto tem feito pela bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *