Tempo de leitura: < 1 minuto

Um caminhão-baú desgovernado colidiu contra uma moto na avenida Juracy Magalhães e ‘prensou’ o veículo contra um ônibus da Viação São Miguel, que atravessava a avenida no sentido Manoel Novaes-Ponte Nova, no centro de Itabuna.

O acidente provocou fratura exposta no motociclista Marcos Silva Pereira e na esposa, Laís Santos Matos, que foram socorridos por equipes do Samu 192. A colisão ocorreu há pouco.O casal reside no Alto da Tapera, em Ilhéus.

De acordo com relatos de testemunhas, a moto estava parada no semáforo sentido Juracy Magalhães-Fátima quando foi colhida, por trás, por um caminhão-baú Mercedes-Benz 608. O motociclista aguardava o sinal abrir para dar partida. Guardas de trânsito e a Polícia Militar estão no local.

A suspeita é de falha no freio do caminhão, que arrastou o casal da moto por quase 10 metros, e esbarrou no ônibus que se deslocava em sentido transversal, à frente.

4 respostas

  1. Eu continuo dizendo: Moto é vestibular para defunto, …, fácil de passar tal qual faculdade particular, …!!!

    Se você “gosta muito” de alguém, dá uma moto nova a ele(a), mas faça um seguro da moto, assim como um poupudo seguro de vida para a pessoa, mas não se esqueça de colocar o seu nome como único beneficiário, …!!!

    A probabilidade de você ganhar um bom dinheiro, e uma moto nova de volta, é bastante alta, …!!!

    Ah! Não esqueça de fazer um plano funerário também, para se livrar das despesas com o funeral, …!!!

    Moto é um ótimo meio de transporte no Japão, onde as pessoas são educadas, inclusive para o trânsito, mas no Brasil, …?!?!?!

    Acredite, …!!!

  2. Apesar de alguns acharem que não, moto é um transporte como qualquer outro, mas não é para todos. Tem que ter muita atenção e no caso do acidente o motociclista não teve culpa nenhuma.Sou condutor de moto a quatro anos e nunca me envolvi num acidente!!

  3. Empresas como Rio Cachoeira, Bueno, São Miguel, Rota e etc, deveriam deixar a disposição da comunidade um disque denúncia mais acessível. É visível hoje no transito de Itabuna a ma formação de dos condutores destas empresas.
    É só da o horário dos onibus se recolherem para suas garagens que começa o festival de loucuras dos motoristas. O transito de Itabuna é mal fiscalizado. Ainda desconheço a aplicação de multas nas empresas, será porque são coveniados com a prefeitura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *