Tempo de leitura: < 1 minuto

A assinatura de contratos com a Petrobras para ampliar a produção de biodiesel na Bahia e a inauguração do Gasoduto do Nordeste (Gasene) são os assuntos principais do programa semanal Conversa com o Governador, produzido pela assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Jaques Wagner fala dos investimentos que preparam a Bahia para receber grandes investimentos na área industrial e chama a atenção para o recorde na geração de empregos em janeiro. Ele também comemora a visita do presidente Lula à Bahia, na próxima sexta, 5, para inaugurar o projeto Salitre, em Juazeiro.

Clique aqui e ouça o programa

4 respostas

  1. Sinceramente não entendo logo o PT que foi tão combatido por esse capataz do carlismo deixa que esse elemento dê ordens a onde não deveria cadê Geraldo o pessoal do PC do B o que estão esperando para agir contra esse coronel banana pesseguir não mais tira de combate sim e urgente.

  2. PELO SILÊNCIO DAS VIÚVAS DO CARLISMO, QUE TANTO GOSTA DE CHAMAR WAGNER DE PREGUIÇOSO, CACHACEIRO CARIOCA E OUTROS IMPROPÉRIOS MAIS, CREIO Q ESTÃO CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE CONTRA FATOS NÃO HÀ ARGUMENTOS, ENQUANTO ELES LADRAM WAGNER VAI TOCANDO A CARAVANA, TRAZENDO DESENVOLVIMENTO PARA O INTERIOR DA BAHIA QUE DURANTE TANTOS ANOS SÓ RECEBIA PROMESSAS ELEITOREIRAS E DEPOIS ERAMOS ESQUECIDOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *