Tempo de leitura: < 1 minuto
Neone e Guimarães: cizânia política.

Através de sua assessoria, a prefeita Neone Cordeiro (PP), de Jussari, rebate denúncia do vice-prefeito e ex-aliado Guimarães (PCdoB) de que tenha comprado R$ 100 mil em equipamentos de informática, em 2009, numa empresa fantasma de Camamu, no baixo-sul baiano (confira aqui).

Segundo ela, as compras para esta finalidade, no ano passado, totalizaram R$ 14.014,00. A prefeita afirma que, apesar da empresa apresentar como endereço Camamu, as compras foram realizadas na filial em Itabuna. A gestora trata a denúncia de Guimarães como “inverdade”.

Ela também assegura que ainda não foi informada, oficialmente, do rompimento da aliança vitoriosa em outubro de 2008. Neone diz aguardar, ansiosa, a informação da cizânia política.

A prefeitura de Jussari repele informação de que se mantém-se afastada do município por longo período (15 dias, em média). Neone ainda diz desconhecer o que motiva Guimarães à oferta de “artilharia pesada” contra ela.

Pelo visto, reconciliação é palavra descarta no dicionário dos dois políticos…

5 respostas

  1. confio plenamente na lealdade da prefeita Neone cordeiro e todos os jussarienses conhecem a postura do vice guimarães, ele é oportunista. quer a qualquer preço ser prefeito de jussari. Isso é uma pena guimarães, pois vc deveria ser inteligente, uma vez que vc pula de galho em galho e nunca dar certo pra vc. Vc se aliou-se a Nilson soares na gestão de Nilson, criou o mesmo problema, saiu, eswteve com Valdenor cordeiro brigou novamente e saiu, Valnio Muniz brigou novamente e saiu, agora com Neone que deu toda oportunidade, até gabinete tinha para fazer política contra a ela , ele tinha. essa pessoa guimarães nunca vai se encontrar como líder político, pois nunca fez nada a não ser brigas. Politicamente ele está acabado, pois durante todo esse tempo só fez e criou na cidade de jussari atrito e badernas sem fundamento nenhum, só para se beneficiar, nós estamos cansados de vc guimarães com essa política suja , porca, vira a página.

  2. Alguem sabe informar sobre: Como, de que e porque morreu aquele prefeito recem eleito por Jussari exatamente no dia da posse ?? Ele era Petista.
    Engraçado: Celso Gabriel e Toninho do PT também tiveram o mesm o fim.
    Mistério…
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  3. ANY SANTOS COMO É QUE VOCÊ NÃO CONFIA NESSA PREFEITA.VOCÊ É AMIGA PARTICULAR DELA.SE DÁ DE BEM COM ELE NA PREFEITURA,EU CONHEÇO VOCÊ MUITO BEM SUA JABAZEIRA.E TEM MAIS DEIXA O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGAR ESSA PREFEITA POR DESVIO DE DINHEIRO.

  4. A Policia já tem o resultado sobre a Morte do Prefeito Valdenor.A imprensa precisa publicar.O resultado das investigações não contempla alguns correligionários que gostariam que ele tivesse sido assasinado.Até falso testemunho alguns arrumaram.A justiça tarda mas não falta.Os que gostariam que o Prefeito tivesse sido assasinado estão tristes.

  5. Na verdade, por ser uma cidade linda de natureza exuberante Jussari sempre viveu uma batalha política pra ver quem vai usufruir das riquezas econômicas que o município tem no fundo participação do Governo Federal. Logo, a desigualdade social impera nos guetos daquela cidade, onde vivem várias crianças passando fome, jovens sem perspectiva de vida e a criminalidade sugando as belezas e a tranqüilidade que lá existe.
    Portanto, no dia que aparecer um político que implante políticas publicas efetivas certamente minha cidade linda será uma cidade feliz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *