Tempo de leitura: < 1 minuto

Os mentores da reforma administrativa da prefeitura de Ilhéus preparam uma proposta sedutora para que Renée Albagli entre no governo de Newton Lima. O município se prepara para ter gestão plena na educação.

Desta forma, a ex-reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) poderá assumir com toda a autonomia possível para mudar a cara da educação ilheense (algo difícil, claro!).

O convite à professora ainda não teria sido formalizado.

5 respostas

  1. Temos uma prova incontestável da falta de profissionalismo e de preparo de Newton e de tôda a sua equipe política. Não se faz isto com uma profissional do quilate de Renée. Que além de tudo continua sendo Magnifica.
    Balões de ensaio, conversas de esquina, promessas e planos, tudo isto vasado na imprensa como a fazer sondagens. Isto tudo é ridículo.
    Um aviso à Professora Renée.
    Observe bem onde a Sra. estará entrando. Será que vale a pena.
    Na verdade, eles não sabem o que fazem

    Ilhéense

  2. Torço para que essa profissional venha para a SEDUC e dê uma nova cara a essa secretaria. Uma profissional inteligente, competente, segura e de um grante potencial. Ela sim, deveria estar à frente da Educação de Ilhéus, já mostrou que pode e deve fazer o melhor por Ilhéus. Renée SIM.

  3. Renée não macule a sua integridade física, mental e intelectual. Não entre nessa corja. Esse pessoal anda à caça de pessoas como você para tirarem proveitos próprios e detonarem com os que são dignos. Aposto que nenhum membro da sua honrada famíla, esteja a favor dessa desastrosa equipe. Você como profesora e muito mais que isso, sabe muito bem os desmandos da educação nesse País e muito mais em Ilhéus.
    Fique em paz e corte de uma vez por todas esses que estão querendo botar o seu nome na boca do povo. E que por sinal, ja esta, antes de entrar neSse mar de lama. NÃO ACEITE! SOMOS SEUS AMIGOS. E POR ISSO NÃO QUEREMOS VÊ-LA NUMA TSUNAMI DEVASTADORA.

  4. Prof. Dra,
    Renné Albagli

    Continue a levar a sua vida como antes,eles não sabem o que querem, diversos profissionais já foram convidados e nenhum aceitou o cargo.Agora vem com a conversa mole de boi dormir que o município vai ter gestão plena da educação.Igual a gestão plena da saúde.A verba da educação chega, mas quem controla é o Palácio Paranaguá, a senhora simplesmente assina os cheques em branco.
    Não aceita não!Não aceita!Aquele local não é para uma pessoa de seus quilates!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *