Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), vai precisar de um GPS político para não se perder em Salvador, nesta segunda-feira (08). O primeiro dia útil da semana foi o escolhido para sacramentar o apoio de Lima ao governador Jaques Wagner (PT).

Como se sabe, já “rolou um clima” fortíssimo entre o prefeito e o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB). E como o ilheense já mostrou ser um tanto volúvel, tem gente sugerindo um reforço na orientação para evitar qualquer mudança de rota na capital baiana.

O medo é que Newton Lima se perca no caminho e, em vez de dirigir-se à Governadoria, acabe indo para o bairro Costa Azul, onde fica a sede do diretório estadual do PMDB.

Todo cuidado é pouco!

2 respostas

  1. Tem uma pedra no meu caminho, tem uma pedra no meu caminho!Carlos Drumund de Andrade)

    Newton Lima Azedo, que já fretou um início de namoro político, com Geddel Lima Azedo, concidência dos nomes não!Por uma conivência dessas da vida pode acabar se perdendo em Salvador e parar no escritório de Geddel, ante mesmo de falar com o governador e mudar de idéia, apoiar o contra todos, e todos contras.De Newton não esperamos mais nada a não a sua renuncia, a única forma de agradecer aos eleitores a confiança a ele dada que não soube aproveitar a oportunidade de entrar na história de Ilhéus, como o salvador do naufrágio político e do marasmo que a cidade encontra-se.
    Não será para nós , melhor morrer em alto mar que nadar, nadar e morrer na praia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *