Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo sentou-se à mesa com o deputado federal Márcio Marinho (PRB), o “Bispo Marinho”, e a cúpula da Record na Bahia, neste domingo. O encontro foi na churrascaria Los Pampas.

No cardápio, além de carne suculenta, política. Azevedo quis amainar as críticas sofridas por parte da TV Cabrália/Record News e, também, fechar acordos visando as eleições vindouras.

O prefeito estava sorridente e não deixou de fazer críticas à imprensa, a grande culpada pelo seu desgoverno.

12 respostas

  1. Seu Pimenta…O “democrata” também declarou apoio à Bispo Marinho, como faz com qualquer deputado que desembarca em Itabuna? Fechou algum contrato com a Cabrália $$$ ? ( cuidado pra a “equipe” não ligar ameaçando, igual ao prefeito Abade de Porto Seguro ). E quanto ao outro Marinho, pai de Alex ex de Suzana secretária, aceitou a união? Marinho também é do PRB. E esse PRB não é o mesmo que fechou com Wagner e aqui fecha com o DEM?! Vai entender política!!! Tom, Abade lhe espera!!!

  2. eu confesso que estou com medo o direito de imprensa esta pelo um fio daqui a pouco vão colocar rastreamento nas mensagem que postamos e vamos nos calar pelo que sei ta cendo comprado todos já era de radio agora de televisão e os blogs vamos apelar pra quem segura essa.

  3. EU PENSEI QUE OS BARNABÉS DE ITABUNA TINHA ELEGIDO O HOMEM honesto, bonzinho, CAPETÃO AZEVEDO PARA TRABALHAR (COISA Q NUNCA ACREDITEI) E NÃO PARA FICAR PROCURANDO BODE EXPIATÓRIO PARA JUSTIFICAR A SUA INCOMPETENCIA, LENIENCIA, OMISSÃO E DESCASO PARA COM A CIDADE.
    FELIZMENTE TEMOS AINDA UMA PARTE DA IMPRENSA NÃO COMPRADA, PARA DENUNCIAR, COBRAR UMA ATITUDE DESTE EMBUSTEIRO, QUE SEMPRE SE PRESTOU A SER SERVIL.
    PELOS SORRISO$$$ DE SATISFAÇÕE$$$ DE AMBAS AS PARTES O VALOR DOS ACORDÃOE$$$$ DEVE TER SIDO MUITO VULTUOSO. AGORA EU QUERO VER A TÃO PROPALADA INDEPÊNCIA DO APRESENTADOR TOM RIBEIRO.

  4. Zelão diz: – – À moda do PT!

    Parece que o “capitão prefeito, está mesmo levando a sério (se é mesmo capaz de tanto), a sua aproximação com o PT. O exemplo da Executiva Nacional do PT, que prepara uma Nota Pública, na qual, acusa a imprensa nacional de promover “guerra” contra o partido, ao denunciar “sistematicamente,” fatos e ações que denigrem a imagem do partido, está sendo copiado pelo “quase” prefeito de Itabuna.

    A única diferença que vemos nas ilações do “capitão prefeito,” contra a imprensa, é que aqui; o governo é denunciado, justamente pela ausência de fatos e ações administrativas.

  5. PRONTO, AGORA LASCOU FOI TUDO.
    APARTIR DE AMÃNHA,O APRESENTADOR TOM RIBEIRO IRÁ DIZER QUE ITABUNA É O MELHOR LUGAR PARA SE VIVER, QUE NÃO TEM VIOLÊNCIA,AS RUAS DA CIDADE SÃO TODAS CALÇADAS, O LIXO É RECOLHIDO TRÊS VEZES AO DIA, NÃO FALTA AGUÁ, A SAÚDE É UMA MARAVILHA E O CAP. PREFEITO É O MELHOR ADMINISTRADOR QUE ITABUNA JÁ TEVE.
    É SÓ AGUARDAR PRA VER.

  6. Amanhã vou estar ligado no “alerta”, só p/ ver a mudança de postura do tom. Eu já falei: “jornalista, a pior profissão, tem q/ seguir os caprichos dos patrões, capachos”.

  7. Sinta o drama, o Capitão “roto” procurando Tom rasgado”.
    Vá trabalhar Capitâo, nossa cidade tá um bagaço. E voçê colocando a culpa na imprenssa, o culpado é sua falta de ação, “Capitão Moleza “.

  8. O PRB que esconde a bisparada da universal dentro em breve vai mudar as letrinhas. Chamar-se-á: PIU – Partido da Igreja Universal e o objetivo dessa cambada ruim é alcançar cacife pra viabiliza a candidatura do Belzebu, Edir Macedo, que atualmente se esconde nos EUA com medo da Receita Federal do Brasil. Vão dominar o INFERNO que é o lugar de voces, seus anjos caídos,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *