Tempo de leitura: < 1 minuto

Já foram das melhores as relações entre o deputado federal Geraldo Simões (PT) e o vereador Roberto de Souza (PR). O que sobrou nos estúdios da rádio Jornal, ontem, durante a apresentação do programa Resenha da Cidade, foram ‘cápsulas’ do tiroteio verbal de ambos.

A certa altura, Roberto dizia a Geraldo que ele não tardaria ser chamado de “Geraldo Magalhães” (numa referência ao ex-senador ACM), tal a sua resistência ao nome do senador César Borges na chapa que tentará a reeleição do petista Jaques Wagner. E reforçou que os ventos hoje são outros.

O deputado não perdeu a viagem e lembrou que, se fosse da vontade de Roberto, Rose Castro não seria hoje vereadora pelo PR. O radialista e dirigente do partido ‘vetou’ o nome de Rose na convenção partidária. A algoz teve que ir à Justiça para sair candidata (e venceu nas urnas).

Enquanto Geraldo e Roberto promoviam o tiroteio verbal, abria a porta do estúdio o famoso Marcone Sarmento. Houve quem ficasse gelado com a visita.

10 respostas

  1. GOZADO É QUE ROBERTO DE SOUZA, DIZIA QUE GERALDO ESTAVA COBERTO DE RAZÃO QUANDO AINDA CANDIDATO NAQUELA ELEIÇÃO, QUE O ÓLEO E A AGUA NÃO SE MISTURAVA.
    É VERDADE OS TEMPOS SÃO OUTROS, NÃO SE TEM MAIS POLITICOS DE OPNIÃO.

  2. Quais as diferenças entre GS e ACM?
    Basicamente três: ACM pensava, ACM trabalhava e não fevelizava. Portanto, Seu Pimenta, não faça comparações esdrúxulas.

    Da Redação: “W.S”, a comparação não é do Pimenta, é do vereador Roberto de Souza. Dá outra lidinha…

  3. Geraldo Simões se amesquinhou na política. Nem faz mais questão de votos de Itabuna. Prefere enganar em outros municípios. Desce a ladeira um nome no qual Itabuna apostou suas fichas como alguém que pudesse organizar a ação politica em proveito de nossa cidade. Que pena…

  4. na verdade o R$berto de $ouza é muito sabido ele é sensacionalista e so pensa no Bolso dele Ele queria Vetar Rose porque tinha medo de perder e quase que ele Sobra.

  5. Concordo com Madeira e acrescento que o Coronelzão (GS)ainda é menos ruim que o coronelzinho(RS).Digo mais, se abrir a caixa preta da Câmara, Reiberto não se garante nem na futura Presidência.

  6. Esse Geraldo é demais! Acabou com a carreira de Gerdan Rosário aqui na região – numa só entrevista – e pode desbancar se quizer, o Roberto de Souza.

  7. Roberto de souza é secretário da câmara desde os tempos de PEdro Egídio. A pergunta que não quer calar: Fizeram tudo seme ele saber?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *