Tempo de leitura: < 1 minuto
PRB gostou da ideia de lançar Tom Ribeiro para vice de Azevedo em 2012

A conversa entre o prefeito de Itabuna e a cúpula do PRB, ontem, na Churrascaria Los Pampas, foi bem mais abrangente do que se pensava. Não se resumiu à parceria com a TV Cabrália/Record News nem visou somente às eleiçoes vindouras.

Azevedo e o Bispo Marinho falaram muito sobre o presente. E ficou praticamente acertado que o PRB ocupará uma cadeira no primeiro escalão do governo. O presidente da Executiva Municipal, Ivo Evangelista, vai indicar o nome, ainda não se sabe para que cargo.

Na mesma conversa, Azevedo convidou o comunicador Tom Ribeiro, campeão de audiência da Cabrália, para ser o seu vice na reeleição, em 2012. É um namoro que já vem de algum tempo e é visto com simpatia pelo PRB.

Ao que tudo indica, vai dar casamento.

31 respostas

  1. Hahahahahaha. O Azevedo está querendo se reeleger ???
    Se bem que tudo é possível em Itabuna. O Fernando “Cuma” conseguiu.
    Agora esse enlace seria interessante: a incompetência com o populismo barato de quinta categoria.

  2. ai ai Quem quer Quer ele na Chapa é Abade de Porto Seguro mais o Pr$blema é que Tom quer Muito
    Conversa demais esse Tom RIbeiro se entrar vai ser a mesma coisa

  3. Porque será que os apresentadores do Alesta Total falam a mesma coisa? “Não sou candidato a nada” o ex-apresentador ia mais longe… Anote o nome dele e o partido que ele pertence e dê o troco nas urnas. Se ele bater em sua porta, olheo de peroba na cara dele.
    Agora mudou o nome Bacelar para Ribeiro… São todos farinha do mesmo saco, banana do mesmo caixo. Já estão mostrando o que são. Que a postura do ex, o Bacelar nos sirva de exemplo…
    Tá amarrado em nome de JESUS!!!

  4. Zelão diz: – – “Chupa essa manga, Tom!”

    Mais uma vez, sem qualquer escrúpulo, a direção da Record/TV Cabrália, negocia o “jornalismo” (se é que existe na emissora). Na barganha inclui politicamente, o “ibope” do seu principal comunicador. Foi assim, com o ex-apresentador Ricardo Bacelar, para depois tirar o tapete do mesmo.

    Se o jovem e inexperiente Tom Ribeiro, aceitar a “negociata,” terá que abrir mão do seu principal jargão – em defesa do povo – ao deixar de fazer as denúncias, perderá credibilidade e cairá no esquecimento do povo, que jura defender desinteressadamente.

    Por outro lado, o próprio bispo Marinho, sujeito esperto, sabe que na política, não se deve misturar interesses conflitantes com tanta antecedência. O ex-prefeito Ubaldo Dantas, dizia: – Vice, esposa e motorista é da escolha exclusiva do prefeito. Por outro lado, negociar acordo político, com dois anos de antecedência, com um governo que mal se sustenta no poder, tendo como base uma “improvável reeleição em 2012”, é no mínimo temerário e ganancioso.

  5. Bem afirmou Winston Churchill: A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.

    Carlos Brazil acertou no que disse, embora jocosamente.

  6. Era só o que faltava, Tom vice prafeito de Itabuna.
    Me bata uma garapa de limão seu Pimenta hehehehehehehe.
    Itabuna está perdida mesmo.

  7. É a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, chegando literalmente ao poder, com seu braça de comunicação: Rede Record/Record News, e agora com um partido criado exclusivamente para abrigar seus Pastores e Bispos, como é o caso do Bispo Marinho, vale ressaltar que o PRB, já conta com o vice-presidente da republica e com um senador pelo RJ, Bispo Crivela.
    Voltando para o nosso caso local, creio que ver o Tom Ribeiro sentado a mesa com o inPrefeito Azevedo, seja um tiro que possa vim a sair pela culatra, já que não é segredo para ninguem que Azevedo está fazendo a pior administração que Itabuna, e essa atitude do Tom fará com que ele perda a sua credibilidade junto a sociedade.

  8. E a isenção jornalistica, fica onde nessa história???

    Quer dizer que quando eu colocar lá no Alerta Total vou ver Tom Ribeiro Babando o…, Ou melhor, BAJULANDO o prefeito agora?

  9. COM ESTA BELA ADMINISTRAÇÃO Q AZEVEDO ESTA FAZENDO EM ITABUNA, COM CERTEZA ELE SERÁ REELEITO, E DESTA VEZ NO MINÍMO COM UNS 80 MIL VOTOS, E COM ESTA DOBRADINHA TOM E JERRY NÃO VAI DAR PRA NINGUEM.
    FALANDO SÉRIO, ACHO QUE BRINCADEIRA TEM HORA.

  10. Que nada gente essa “promessa” dele ser vice, é para q/ tom amenize os comentários e pare de bater no governo do demo aliado ao bispo. Vc viu hoje? Tom não falou DAS RUAS SEM ILUMINAÇÃO, falou “da COELBA”!!! Viu aí, como já direcionou para o outro lado?

  11. ISTO NADA MAIS É QUE AS MASCARAS CAINDO.
    ESTE APRESENTADOR NÃO TEM CACIFE PARA SER VICE DE NIMGUEM A NADA .
    JÁ ESSE PREFEITO DE BRINQUEDO DEVIA COMEÇAR A ADMINISTRAR A CIDADE, E NÃO FICAR FALANDO EM RELEIÇÃO, POIS NÓS ESTAMOS TORCENDO QUE ESTE MANDATO ACABE LOGO E O CARA ESTÁ FALANDO EM MAIS QUATRO ANOS.XÔ SATÁNAS, POLICIA NA PREFEITURA NUNCA MAIS.

  12. Sinceramente, a graça do programa Alerta Total era ver os apresentadores e as reportagens metendo o pau nos governos do DEMO em Itabuna, porque nóis do povo, somos mudos, surdos, cegos e aleijados perante os “todo poderosos” da prefeitura e isso ninguém há de negar, não porque queremos isso mas é que lá eles se sentem mais do que funcionários públicos eleitos pelo povo, eles se sentem os REIS, MESTRES, IMPERADORES acima de qualquer um ou qualquer lei.

    Se ficar assim de cartas marcadas não vai mais haver graça no programa.

  13. Eu acho que o EMPOLGADÍSSIMO Tom Ribeiro, deveria se espelhar no exemplo de seu antecessor, que está fadado ao ostracismo, pois trocou um futuro promissor no “jornalismo” de apelação, por uma carreira política inexpressiva de quatro anos. Deixar-se amordaçar pela troca por alguns trocados, é o mesmo que vender a alma ao diabo.
    (corrigido)

  14. Tudo farinha do mesmo saco.
    Quando ele chegar no poder vai se unir a Barcelar.E ñ vai fazer p… nem uma
    Se isso aconter eu mudo meu titulo de Itabuna, muita demagogia barata.
    Tom tenha personalidade.

  15. Agora virou moda, …, qualquer um que tem oportunidade de falar no rádio ou na TV (mesmo que apenas fale bobagem) se acha capacitado para administrar o município, ser Deputado, ou coisa que o valha, …!!!

    Eles têm que entender que ainda lhes falta muito preparo, muita competência, …!!!

    Criticar, sentado, diante de um microfone e/ou uma câmera, é muito fácil, mas administrar são outros 500, …!!!

    Na sua grande maioria são muito fracos e despreparados, …!!!

  16. pOIS É…O MENINO tOM É UM bOM NOME PARA A PREFEITURA,MAIS COMO PREFEITO E NÃO VICE// ESSE GAROTO É SÉRIO BOM COLEGA E BOM AMIGO…VALEU TOM ESTOU COM VC PARA PREFEITO EM 2112

  17. Olha o tom é um rapz muito sério,tem provado pessoal isso ao longo do tempo/ comparar o tom com o rivrado é um absurdo.o ricardo é mal carater e todos nos sabiamos disso,a prova estar ai…o tom tem meu voto vai firme tom vc merece e itabuna também

  18. eu quero e novidade, mais vc sabiâo q eles dois se mereçen mais nao para itabuna, mais para bem loge q o diabo q carreque eles estao pessando q o povo vai dar outro vaçilo q deu na eleiçao passada, 2012 ven ai e tome 131313131313131313131313 eles aguarden

  19. Bom, Isso é bom para Itabuna pelo menos estamos vendo um grupo de bem ajudando a Itabuna e com isso só quem lucra é o povo com a vinda do PRB que traz junto 9 deputados Federais e 2 Senadores e quem estar no comando e o Deputado Marcio Marinho Presidente da lengenda na Bahia.
    Vai fundo Azevedo é isso mesmo procure o maximo para trazer quem possa somar e ajudar.

  20. ola, tom e um grande prazer enviar esse email para vc , com grande prazer . fico muito feliz ese progama e dez . queria qi tom pixasse a oreia ai dossecretarios de saude ,, sta nota zero uma merda e uma porcaria a agente vai fazer uam consulta ai no posto e quando chega la nao tem medico , pra onde foi o dimheiro nosso que o overno federal enviou ?onde sta os milhoes envestidos na saude ? so sei qi obra tem pe mas niguem ver e o dinheiro tambm e assim ????????

  21. ola, tom e um grande prazer enviar esse email para vc , com grande prazer . fico muito feliz ese progama e dez . queria qi tom puxasse a oreia ai dosse secretarios de saude ,, sta nota zero uma merda e uma porcaria a agente vai fazer ima consulta ai no posto e quando chega la nao tem medico , pra onde foi o dinheiro nosso que o governo federal enviou ?onde sta os milhoes envestidos na saude ? so sei qi cobra tem pe mas niguem ver e o dinheiro tambm e assim ???????? pelo amor de DEUS, aluem preisa tomar providencia , moseriordia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *