Tempo de leitura: < 1 minuto

Cláudio Dourado (PTB), prefeito de Ibicuí, no sudoeste baiano, se reuniu com o deputado Geraldo Simões e lhe garantiu apoio ao projeto de reeleição do parlamentar e vice-líder do PT na Câmara Federal.

A conversa da dupla foi ouvida pelo vereador itabunense Ruy Machado (PRP), que está de malas prontas para embarcar no PTB. O vereador aparece como o articulador do encontro entre Cláudio Dourado e GS.

Cláudio Dourado pertence a um partido do arco de alianças do ministro Geddel Vieira Lima, mas reforça que sua opção em 2010 será o governador Jaques Wagner e a ministra Dilma Roussef para presidente.

Dourado, Geraldo e Ruy: apoio à reeleição.

10 respostas

  1. Quantos votos são necessários, em média, para eleger um Deputado Federal na Bahia?

    Quantos eleitores existem em Ibicui? E destes, quantos estariam dispostos a votar no referido candidato a Deputado?

    Agora, se fosse feito um bom trabalho aqui na região (resolver o problema da água em Itabuna e implantar uma Universidade Federal, por exemplo), quantos votos um Deputado conseguiria em Itabuna, Ilhéus e cidades vizinhas?

    Tem gente que prefere escolher o caminho mais difícil, …!!!

    Deve ser amante de “esportes radicais”, tais como “caça aos votos mais remotos”, …!!!

  2. Sérgio Oliveira

    Eu tb nao goso de GS assim como vc mas, se ele resolver o problema da água em Itabuna e implantar uma Universidade Federal vc acharia um motivo pra crutuca-lo tb…

    Nao sou e levantar bandeira de nenhum partido porém seus comentarios as vezes da raiva pois ate as coisas boas que sao aunciadas pelo PT ( que nao é o caso dessa noticia que estamos comentando ) vc roda roda roda e acha algo pra flar mal…Conheco pessoas que tem altos cargos na prefeitura e nem eles sao radicais assim ki nem vc!!!

    Qdo vejo suas criticas da ate vontade de virar petista mas eu nao gosto do partido tb…

  3. Sergio Oliveira é discipulo de Val Cabral, morre de medo de Geraldo no comando desta cidade. Será tambem “favores” não atendido por Geraldo

  4. Para Junior:

    Meu caro o que transparece é que você gosta sim do PT, porque quem não gosta aprova sim os comentários irritantes do Professor Sérgio de Oliveira… e detalhe assim também os blog’s em geral critíca a quem querem… acho que não preciso citar nomes.

    então filhinho fique calmo, o Sérgio mão me contratou não, mais de uma coisa eu tenho certeza, assim como você e eu e todos aqui, ele merece respeito nos comentários, tanto que o Site/Blog Pimenta na Muqueca autoriza sempre as postagens dele.

    abraços!

  5. Logo vc Cládio? Vai apoiar quem trouxe a Vassoura de Bruxa para a nossa região? Quem traiu nossos colegas da CEPLAC, amigos e companheiros de Itabuna? Eu Tinha muita admiração por vc, mas com essa…

  6. Sergio Oliveira,

    Independente de quantidade de votos municípios pequenos como Ibicuí fazem parte da Bahia e do Brasil eles dão e precisam de contribuição federal e estadual. Não seja agresivo e sim consciente com os municípios e seus governantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *