Tempo de leitura: < 1 minuto
Estado do veículo da professora Ana Marta (Foto Luiz Tito).

A professora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Ana Marta Homem Del Rey, morreu em uma colisão na manhã desta terça-feira, 9, próximo ao trevo de acesso ao município de Arataca.

O carro dirigido pela professora e secretária de Saúde de Belmonte, um Volkswagen Voyage, placas JSM-9159, rodou na pista e bateu em um caminhão-tanque.

A professora morreu ainda no local do acidente, uma curva conhecida como Rio Branco. O motorista do caminhão foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna. Chovia no momento do acidente. Informações do jornal A Tarde.

11 respostas

  1. Pela fotografia, o estado em que ficou o carro, dificilmente alguém estaria a 80 Km/h, …!!!

    Como chovia, conforme está dito na notícia, pode ter sido, dentre outras coisas, aquaplanagem e/ou mesmo um certo filme de óleo que fica sobre a pista, no início de uma chuva, …!!!

    Sinceramente, se uma pessoa está dentro de um carro novo, geralmente com ar cndicionado, ouvindo uma boa música, para que tanta pressa, …?!?!?!

    Desculpem, mas eu não consigo entender porque ocorrem tantos acidentes automobilísticos em nosso país, …!!!

    Quem já possui um automóvel, já está livre da chatice que é viajar de ônibus, no desconforto, demorado, com pessoas estranhas ao lado, parando em locais desagradáveis e indesejáveis, com restrição de horário, espaço, além de muitos outros incômodos. Então, porque a agonia de tanta gente, o que proporciona violência no trânsito, mortes, gente que fica com sequelas e/ou traumas para o resto de suas vidas, e por aí vai, …!!!

    Eu só queria entender, …!!!

    Realmente, o ser humano é muito complicado, …!!!

  2. AO NOSSO GRANDE AMIGO TICO E FAMILIA…..TENHAM CERTEZA QUE SENTIMOS BASTANTE O FALECIMENTO DE MARTINHA…..QUE DEUS CONFORTE A TODOS……SEI QUE NADA NO MOMENTO VAI PREENCHER ESSE IMENSO VAZIO…..MAS SE APEGUEM SEMPRE AO SENHOR…SO ELE VAI AMENIZAR A DOR DE VCS…….UM FORTE ABRAÇO COM MUITO SENTIMENTO DA FAMILIA BAHIANO E ALMEIDA.

  3. na verdade agente nao sabe relamente o que aconteceu.o motorista pode falar algo mais nao sabemos ao certo so a pericia dirá.mas sei que é dificil acidentes ocorrerem com mulheres e geralmente elas sao as vitimas.mulher é muito prudente diferente dos homens.o que poderia ter acontecido tera sido uma fatalidade
    va com Deus e que Deus conforte sua familia.

  4. seu pimenta por favor posta minha mensagen. é para o nosso querido sérgio oliveira que postou uma mensagem de tamanha falta de sensibilidade, mas, Deus o perdou , creio eu, esse tipo de gente não sabe o que diz, não vê nada e fica dando suposições, deve ser uma alma pequena, invejosa, ou não sei mais o que. Comentar sem ver é tão fácil. Testemunha de fuxico é o que mais existe no mundo. Professora , que o Senhor Deus a tenha, em seu lado , zelando pelos seus filhos aqui na Terra , protegendo de gente como esta.

  5. Esta curva vitimou também os dois Irmãos Macedo, que tinham lojas em Itabuna.Não obstante ser bem sinalizada, inclusive com um alerta de redutor de velocidade, placas alertando sobre o perigo da curva, tanto indo como vindo, qualquer descuido é fatal.
    A professora Ana Marta era mãe de um colega de colégio do meu neto.
    Que o Grande Arquiteto saiba onde colocá-la lá em cima.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  6. E uma pena uma pessoa morrer num assidente deste, mas por favor alguem lembre a familia, que a VW esta fazendo recol deste carro, pois estava havendo o travamento das rodas trazeiras e com isso ocasionado varios acidentes no País. Uma pericia no tambor trazeiro do carro podera dizar se foi destino, ou falha do veiculo.
    Meus pesames aos familiares.

  7. Querida Professora, tão curto foi o tempo com a gente, mas pudemos perceber a jóia de pessoa que vc era, mulher forte, batalhadora, trabalhadora, amante da profissão.
    Salve Ana Martha! Como nos ensinou em sua última aula conosco
    Mulher, guerreira, heroína, imortal!
    Que Deus conforte sua família neste momento.
    Deixou saudades professora….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *