Tempo de leitura: < 1 minuto

A professora Miralva Moitinho tomou posse como presidenta do PT na última sexta-feira, 5, e já sabe que terá de adiar a sua turnê por Europa e Estados Unidos. Nada muito grave. É que justo no dia 23 deste mês o presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff vêm a Itabuna para inaugurar o Gasoduto do Nordeste (Gasene) e, claro, fazer campanha eleitoral disfarçada.

A tão sonhada viagem da diretora da Direc 7/Secretaria Estadual de Educação ficará para depois. Nada de zanga. São os ossos do ofício em tempos de burguesia, teacher.

Seu Jorge tem musiquinha especial pra tia Mimi…

11 respostas

  1. Ela deve estar é muito sacaneada.
    Logo agora que ela ia dar uma volta na civilização, terá que esperar pelo “Sapo Barbudo” e pela Dilma “Megera dos Pampas” Hussein (aliás, Rousseff).

  2. ACHO QUE A FRASE QUE DEFINE A CLASSE SOCIAL DOS PETISTA ATUALMENTE,COM MUITA PROPRIEDADE É A SEGUINTE:”BURGUESIA DO CAPITAL ALHEIO”!!!

  3. Impressionante como o sucesso incomoda! Deixem a mulher em paz! Será que voces (que são incompetetes) não escrevem nada construtivo? Se a professora Miralva vai viajar ou não, é problema dela! Este blog já foi mais interessante! Agora virou jasnela pra gente frustrada e invejosa…. Vade retro!

    Da Redação: Huuummm… Antonieta, é? Quanto à competência, nosso projeto é considerado um sucesso editorial. O mesmo não pode ser dito em relação a um certo órgão estadual, administrado por uma certa ex-sindicalista…

  4. Calma, pessoal, o que é que tem tia mimi dar um passeio, quem sabe ela dá de cara com um tsunami, um vulcão enfurecido… Tem serventia ser presidente de partido, sim. Enquanto isso os PSTs…

  5. Caro rai:

    Isso é muito fácil de explicar, mas não de compreender, a saber:

    Professores que são muito próximos de políticos, que conseguem cargos de confiança, têm adicionais, além de outras “cositas” mais, …!!!

    Agora, “Professor canela seca” é que sofre mesmo (mais que sovaco de aleijado), fazendo “conta de chegar” ao final de cada mês, …, realmente é dura a situação de muitos, mas para “uns” a coisa é muito boa, …!!!

    É por isso que esse pessoal vai fazer de tudo para se manter no poder, por, pelo menos, mais quatro anos, …!!!

    Tem um ditado que diz: “Quando o osso é bom, cachorro nunca solta”, …!!!

    Se liga, …!!!

  6. Dona antonieta vai pra sua mãe que lhe teve,com certeza essa Miralva não vai tirar um tustão do bolso.
    No dia que eu fica revoltado,eu mesmo vou se transforma em um bin lade(seja lá como se escrevi)acabar logo com esses parasitas do Brasil.hehehe brincadeira.

  7. Cuidado seu pimenta, informações privilegiada não quer dizer competencia não! A ARROGANCIA PRECEDE A QUEDA.
    QUANTO AO SEU SERGIO OLIVEIRA PELOS COMENTARIOS CARLISTAS E FERNANDISTAS COM CERTEZA NUNCA FOI UM “PERNA SECA”

  8. Bom eu acho assim,que antes dela ir viajar deveria concertar o mega,da uma emagrecida p nas fotos com roupas de friu fica no minímo apresentável…. to de olho em vc miralva.

  9. Caro Sergio, obrigado pela dica.

    Jápreparei 2 modulos para minha mãe virar uma sidicalista epolitica de 1º.

    modulo 1: Biografia de Goebbels, o Capital de Karl marx, Mémorias postumas deuma ex-sindicalista e ex-quebrada de Tia mimi, Como enriquecer sendo tecnico Agricola da ceplac de Gcp, além de assistir o filme sobre como matara coronhadas com o Cap. Lamarca e uma viagem para Venezuela, para aprender a fazer piquetagem, alem da apostila manual do picareta moderno do abc ltda.

    modulo 2: O Principe de Maquiavel, Biografia de ACM, como cozinhar na Panelinha de JW, e o clássico A TESOURARIA de Vaccari.
    OBS: aceito outras leituras para melhora das aulas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *