Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner comemora ações do Governo Federal

O governador Jaques Wagner aproveitou o programa “Conversa com o Governador” desta terça-feira (09) para destacar as ações empreendidas na Bahia pelo Governo Federal. E confirmou que o presidente Lula, acompanhado pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, estará no sul do Estado ainda este mês.

“O presidente Lula mais uma vez estará na Bahia, inaugurando uma grande obra, disse Wagner. Ele fazia referência ao Gasene (Gasoduto Sudeste-Nordeste). A vinda será programada para uma data entre 20 e 25 de março.

A primeira etapa da distribuição do gás natural no sul do Estado vai atender as unidades da Trifil, DPAM/Nestlé e um posto de combustíveis da rede Universal, em Itabuna, além da Veracel Celulose, em Eunápolis, e da Suzano Papel e Celulose, no município de Mucuri.

Clique no player abaixo e ouça o programa:

9 respostas

  1. é quando se trata do Governador até a voz para ouvir é postada… quanta idolatria para um Governo bastante razoável esse viu!

    Da Redação: Procuramos a melhor solução de áudio para adotar no Pimenta. Encontrada, pois, “inaugurada” está! Esse foi o primeiro post com “voz”. Mais virão, amado leitor.

  2. Com certeza, o “Pau de Atiradeira” estará esperando a comitiva, com bandeirinha do PT e tudo.
    Cuida da pressão aí, brother. Não vá morrer do coração de emoção.

  3. Grande merda: altos índices de criminalidade, caos na saúde, crise na educação, inundações, retorno de doenças que eram consideradas extintas, record de corrupção em seu governo…comemorar o quê! Fazer política para eleger a guerrilheira Dilma Nunserf!

    Paciência para aguentar isso!

  4. Eu nao defendo partido nenhum eu voto na pessoa!!!

    Coitado do Pimenta é so postar alguma coisa boa que alguem do PT ta fazendo que os Fernandistas/Azevedistas dessem a MADEIRA…

    Isso que é idolatrar!

  5. Eu trocaria essas visitas de oba oba por uma obra, pelo menos, …!!!

    A história do Lula e da Dilma até parece a do Avatar: Muitas promessas, muita grana, mas poucas realizações, …!!!

  6. Só temos uma saída: votar ou no Zé Alagão ou no Keijin de Minas. As coisas estão mudando nas bandas dos “Neo-Entreguistas”.
    Aí, vamos poder comemorar depois da vitória deles: o FMI mandando e desmandando na nossa Economia; os EUA ditando o que deve e o que não deve ser feito na política nacional; o Estado sendo substituído por decisões da chamada “classe dominante”; privatização da Petrobrás e outras estatais que conseguiram escapar da onda privatizante da tucanalha; os órgãos midiáticos do PIG realizando uma lavagem cerebral cada dia mais profunda na população por meio de uma programação que deseduca e atrofia cérebros; a maioria da população (pobre) se fu… de novo.

    Ah! Pouca gente sabe! O sistema Cantareira de abastecimento de água de São Paulo foi privatizado pelo Zé Alagão. Quem manda na água lá um pool de empresas capitaneado pela Queiroz Galvão. Essas empresas receberam a recomendação da Agência Nacional de Águas (ANA) para começar a sangria das quatro represas a partir de outubro/2009 em razão do período de chuvas de dezembro/janeiro, mas não atenderam. Afinal, água para eles representa lucro. O resultado foi o que todos nós vimos no noticiário.

    O Zé Alagão napa pode fazer, pois privatizou a água. Coisa que não se faz. Somado a isso, todo o sistema da cidade para enfrentar enchentes – piscinões, bombas de recalque – não funcionou por falta de manutenção preventiva.

    Esse é o cara! Vamos elegê-lo logo. Dentro de pouco tempo, até a Amazônia poderá ser “privatizada”.

    Será que ninguém enxerga que essa “ideologia” está ultrapassada!? Que o sistema econômico atrelado a ela afundou a economia mundial em 2008/2009? Que esse pensamento já não funciona mais nem para os países ricos, que estão tomando medidas estatais para regulamentar o setor? E que essa regulação passa por uma maior interferência do Estado nas Economias? Que a direção que o mundo toma na Economia tem inspiração nas que são aplicadas hoje pelo governo do PT? Que essa é uma das razãos pelas quais o petista Lula é cantado em prosa por analistas políticos e econômicos do mundo inteiro?

    Que posso mais dizer!? P…! Em poucos minutos eu fui capaz de sintetizar e reproduzir neste espaço um pouco da História recente! Qual a dificuldade que alguns tem para enxergar? Sei que, no passado, em razão de cargos assumidos em uma determinada organização, tive acesso a informações privilegiadas, mas estou me referindo a fatos que estão diante do nariz de todos!

    Acorda Brasil!

  7. Sr. Souza Neto. No comentário acima, o Sr, fala em privatizações.
    O Sr sabe que só o que a Vale do Rio Doce paga de impostos, corresponde a 70% do que PRODUZIA como estatal?.
    Que na antiga Telebras, PARA SE TER UM LINHA TELEFONICA se entrava numa lista de espéra que normalmente levava 24 meses para ser instalada, ainda por cima um interurbano era feito via telefonista? Que uma linha telefonica na Avenida Paulista a preço de hoje custaria perto de 12.000 reais.
    Por último, imaginemos: A Vale, A Coelba, A light, A Cia Siderúrgica Nacional, A Usiminas, A Cia Siderusgica de Tubarão,Banespa, Banerj, Baneb tudo isto na mão dos petistas ??? Seria a glória para a pelegada.O Sr. sabia que a quitação da dívida externa junto ao FMI se deu com Letras do Tesouro Nacional, portanto a divida externa, sumiu, mas em compensação a interna ficou impagável? Quintuplicou.
    Se com o que restou sem ser privatizado o estrago é o que se vê toda semana, imagina se tomam conta de tudo.Sou obrigado a concordar com o fechamento do seu comentário. Acorda Brasil.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *