Tempo de leitura: < 1 minuto
Camila foi executada em um motel de Itabuna.

Camila Vieira Santos, 21, foi assassinada por volta das 22h30min de ontem no motel Eros, localizado próximo ao semianel rodoviário de Itabuna. Ela estava com um homem apontado por testemunhas como sendo seu ex-namorado Jeferson Cabral e Silva, 25.

Os dois teriam discutido desde a chegada ao motel e por lá ficaram por cerca de duas horas e meia. O crime ocorreu quando o casal deixava o motel. Na recepção, segundo testemunhas, Jeferson pagou pela estadia e uma toalha que Camila usava para cobrir o corpo.

Depois, o suspeito deflagrou seis tiros na garota de programa. Camila teria corrido até a recepção do motel para pedir um mototáxi, segundo a versão de funcionários do estabelecimento.

Os dois mantinham relação há mais de três anos, mas Jeferson era casado. Segundo a polícia, o suspeito não foi encontrado em casa após o crime. Ele teria fugido com a atual esposa para Salvador, conforme investigações conduzidas pelo delegado plantonista Marlos Macedo.

Camila e Jeferson moravam no bairro de Fátima, em Itabuna. A família da garota de programa acredita que o crime tenha sido premeditado. O suspeito havia ameaçado de morte a vítima ao vê-la com um outro homem há uma semana. Com informações do Xilindró Web.

22 respostas

  1. Se não falha a memória, já são 10 assassinatos em 9 dias.
    É mais uma triste marca nessa violência absurda em que a cidade está mergulhada.
    Aqui, se você estiver no mlugar errado, na hora errada, você vira estatística. Incrível.

  2. Conheço Jefferson desde de criança, sei da sua indole e sei que jamais ele mataria alguém, o menino de coração bom, só tenho a acresecentar que ele não mora em Itabuna, já morou sim, a mãe que tem uma casa lá, e ele tb não é casado.

    Sem mais,

    Adriana

  3. Achei desnecessária a divulgação da profissão da vítima. Não por preconceito, mas em nada a profissão da mesma interferiu, já que era namorada do principal suspeito e estava nessa condição.

    A TV Bahia teve esse cuidado.

    Digo isso, pois, se fosse um médico fissurado por menores de idade, com certeza não citariam isso, e sim, o inapropriado vocativo de “Doutor”. Como já aconteceu em algum lugar dessas ilhas…

    Esses títulos estão mais pra Datena!

    Da Redação: Não, Ilhado. Ela era ex-namorada. Não há preconceito no título, tenha certeza.

  4. Acompanhei a matéria sobre o assassinato da jovem Camila pelos dois veiculos de televisão da cidade TV Santa Cruz e Cabrália, e fiquei chateado com a forma como o apresentador Tom Ribeiro fez questão de noticiar o casa referiu-se várias vezes a jovem como garota de programa. Enquanto a TV Santa Cruz fez questão de tratar o caso como uma violência a mulher. Fica minha critica também ao site pimentana muqueca(do qual sou leitor assíduo), pois não foi uma garota de programa que foi assassinada mas, sim uma vitima dessa violência crescente contra a mulher. O fato de sua profissão ser ou não licíta não nos cabe julgar, pois não há recessentimento com uma morte de uma garota de programa?
    Garanto que se ela fizesse medicina e vendesse seu corpo para se manter no curso Tom Ribeiro e demais jornalistas não colocariam uma matéria dessa forma: “Estudante de medicina que fazia programa foi assassinada”. É lamentavel vermos na “Semana da Mulher” o valor da vida feminina ser deturpado devido a sua profissão. Uma vez que temos que analisar que mais uma vida foi ceifada pela violência contra a mulher. O fato dela ser ou não garota de programa não a diminui frente a outros casos de assassinato contra a mulher, o que aocnteceu com ela foi a mesma coisa que ocorreu com Isabela (funcionária da Tv Santa Cruz) e demais casos. Creio que sentimento de comoção tem que ser o mesmo e não menosprezado pelo fato de sua profissão. Sendo assim fica aqui meu protesto contra matérias que são veiculadas muitas vezes por pessoas despreparadas (pelo que sei Tom Ribeiro não é graduado na área) com intuito de “esconder” o principal fato: Uma jovem mulher foi assassinada e não uma garota de programa.

    P.S: Não tenho ligação alguma com a vitima isso é apenas um protesto contra a hipocrisa e o machismo presente na nossa sociedade. E parabenizo a apresentadora Marta Almeida pelo seu potencial na comunicação grapiuna.

  5. Seu Pimenta, fala com o Oziel para tirar o foto do Blog. Não em respeito a mim, mas em respeito a dor dos familiares.

    Espero que a Policia prenda esse marginal, covarde.

  6. Marcos Paulo, solucionar:? Você nem leu a reportagem, o suspeito e provável assassiono, fugiu com a esposa pra Salvador!

    Creed, concordo contigo em número e grau!

    OBS.: A profissão da garota não é ilícita! Pela lei brasileira, a prostituição não é crime. Toda pessoa é dona de seu corpo e pode usá-lo como quiser. Mas tirar proveito da prostituição, seja de que forma for, é crime.

    Assim, manter casas de prostituição, viver às custas de prostitutas ou mesmo induzir alguém a esse tipo de trabalho, por exemplo, são considerados crimes.

  7. tom ribeiro,asisto seu progama todos os dias,mas hoje fiquei muito triste como vc. anunciaram a morte dessa moça.é um ser humano e mereçe todo respeito,tanbem não precisava diminuir tanto essa criatura pois é uma pessoa vitima dessa violencia que não tem mas fim.só a mão de deus para acabar com tudo isso…

  8. Acho um sensacionalismo horrivel o que algums veículos de comunicação fazem para consegur audiência. Tom Ribeiro é um apresentador pré-programado,ele é induzido a falar asneiras para atrair a atenção do público. Que decepção!!!

  9. mais de uma coisa não podemos esquecer
    existe ou por falta de emprego ou por falta de uma familia que cuide de suas filhas
    um numero enorme de meninas que se dizem garotas de programa em itabuna,, e quem se envereda por esse caminho,, geralmente corre todo tipo de riscos e tem um futuro muito triste
    lembrando que sendo ou não garota de programa,, ninguem merece um fim desses
    e que se prenda e se faça justiça com o asassino

  10. Achei esse crime muito barbaro,sou do estado do Piauí e ao ler essa matéria fiquei horrorizada com esse crime.
    Mulheres dessa cidade tenham muito cuidado com quem vcs se relacionam,certo que todo lugar hoje em dia é perigoso.
    Ah!E ao apresentador,ele so esta fazendo o trabalho dele,tem que falar sim a profissão, isso não é descriminação,isso é proficionalismo.

    Atenciosamente:Mattos

  11. O CASO REALMENTE É MUITO GRAVE,UMA GAROTA DE 21 ANOS BRUTAMENTE ASSASSINADA COM SEIS TIROS SEM DIREITO DE DEFESA,É INJUSTIFICAVÉL.UM RELACIONAMENTO QUANDO NÃO ESTÁ TANDO CERTO,AS BRIGAS ESTÃO MAIS FREQUENTES Q OS BONS MOMENTOS, MELHOR É CADA UM SEGUIR O SEU CAMINHO,PRA NÃO CHEGAR A UM FINAL TÃO TRÁGICO COMO ESSE,UMA MOÇA DE 21 ANOS MORTA E UM RAPAZ JOVEM TB FUGITIVO E OU PRESO.QUANTO AS MATÉRIA Q INICIAM COM “A GAROTA DE PROGRAMA” EU TB ACHO Q NÃO DEVERIA TER ESSA RELEVÂNCIA,MESMO PQ A JOVEM NÃO ESTAVA COM UM CLIENTE E SIM COM O NAMORADO OU EX-NAMORADO E MESMO SE TIVESSE COM UM CLIENTE A MATÉRIA DEVERIA SER”JOVEM DE 21 ANOS ASSASSINADA COVARDEMENTE EM UM MOTEL” É A MINHA OPINIÃO!

  12. Quem divuga uma materia e os Donossssssssssss do jornais ……………………………………………………………………………………….seja la quem for que a escreveu tal materia sobre a jovem morta de apenas 21aninhos em um motel no sul da Bahia, esqueci ou simplismente esqueceu de tambem divulgar que mesmo fazendo ou si ja havia feitosss programas nao deixar de ser uma jovem que tb tinhas sonhos, projetos ……….eeee uma vida pela frente; que pela fatalidade da vida e por ter feitos escolhas erradas e agora ter tido vontade de sair dessa vida cruel que levava, um jovem com dor ou não sei o quê lhe tira a vida devia ser punidooooooooooo muito punidoooooooo só que infelizmente talvezz será!Será mais um fugitivo da policia isso tudo é muito triste e quem sofre é a familia de mais uma jovem morta…………….desejo a essa família e a todas as familias força pra juntas lutarem ……………. irem p ruas protestarem gritar a dorrrrrr que nunca irá passarrr…………. quem sabe ai os governantes ……………………..começem a pensar como ajudar maisss os jovens……………………. a obrigar os pais das crianças a levarem as crianças p escolas ou até a propria policia e buscar criancas a casa p irem a escolas ……… jornaisss, editores,….. ser humanos vamos tentar ter mais amor tirar o odio, inveja, vontade de crescer em cima dos outros sermos nós eu vc……… desejo o mundo melhor

  13. VAMOS PERGUNTAR A ESTA TAL DE “ADRIANA” QUE FEZ ESTE COMENTARIO:

    “Adriana disse:
    10 10Etc/GMT+3 março às 12:17
    Conheço Jefferson desde de criança, sei da sua indole e sei que jamais ele mataria alguém, o menino de coração bom, só tenho a acresecentar que ele não mora em Itabuna, já morou sim, a mãe que tem uma casa lá, e ele tb não é casado.”

    VAMOS PERGUNTAR ELA SE A MESMA É DOIDA,PQ O CARA ACABOU DE MATAR A JOVEM E ELA DIZ QUE CONHECE O CARA? SE NAO FOI ELE,SERÁ QUEM FOI?

  14. men conheco ele tb esei que era uma pessoa boa,infelizmente teve a tal camila na vida dele la sabe o que ela fez pra isso acontecer,coisa boa é que nao foi pq os dois se gostavam muito.MAS MULHER DE PROGRAMA É CAPAZ DE INDOIDAR UM.DESTRUIR A VIDA DE UM SER HUMANO.EU ACHO QUE OS DOIS FORAM VITIMA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *