Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Paulo Moreira é o nome mais forte na bolsa de apostas para assumir a Secretaria de Turismo de Ilhéus. A pasta estaria entre aquelas destinadas ao PSB, partido ao qual Moreira é filiado.

Dono da Gabriela Turismo e com ótimo trânsito no trade, ele já ocupou a mesma secretaria no governo de Valderico Reis (toc, toc!). Saiu antes que o barco afundasse e por ter sido podado o tempo todo. Ele deve substituir a interina Ana Matilde, que também é filiada ao PSB.

16 respostas

  1. Acho bom dar um jeito mesmo nesse turismo, pois como o vereador marcos Flavio em uma emissora de rádio fez uma comparação de ilhéus com Barcelona logo apos as olimpíadas disse que: “ilhéus pode ser um potencial no turismo após as Olimpíadas do Rio”, então pra ilhéus chegar a isso tem que haver um comprometimento da parte dos governantes e não ficar brincando de cabide com uma secretaria séria que pode gerar muito emprego e renda para os ilheenses.

  2. Não tem jeito: Newton acerta numa e erra em várias.O que sr sabe de turismo? Temos que ter alguém que tenha idéis para promover mudanças nesta linda e sofrida cidade.Os nomes sempre são os mesmos, nunca muda. Newton, muda cara, coloque alguém de visão, alguém que conheça profundamente a cidade.

  3. Rapaz,

    Não concordo com essa indicação. Acho que o Paulo Moreira teve o seu tempo, e não aproveitou em nada. Pouco fez pelo turismo, e olha que ele vive de turismo.

    Tinha até uma equipe boa, mas não fez.

    Não quero e nem sou da prefeitura, mas acho que poderia ou deixar como esta ou então indicar outro.

    FRACO!!

  4. Acho que precisa melhorar apenas, mas mudar para que?
    Gosto dessa secretaria, pelo menos trata todas as pessoas bem
    que vão na secretaria. Sou testemunha disso.

  5. Se o Sr Moreira ja foi secretario de turismo no tempo de Valderico, se Ana Matilde mesma coisa, se Hermano esposo de Ana também, todos filiados do PSB…podemos deduzir que o PSB está perpetuando Valderico no poder de forma indireta? Não seria melhor o PSB se tocar que deve sair assim como saiu Valdé?
    Fora o PSB do turismo de Ilhéus, pelo bem de Ilhéus.Já ia me esquecendo…..Alcides…sem comentários

  6. Sr. Editor,
    O prefeito de Ilhéus iludiu todo mundo, com a fábula:“Em hipótese alguma mudarei meu caráter, e jamais mancharei o nome da minha família e a minha história” e deu um drible aos 45 do segundo tempo no eleitorado ilheense, porém apos as eleições estamos presenciando a mais mediocre das gestões que Ilhéus ja passou inclusive Valderico e Nerival, enfrenta atualmente uma rejeição de 90% o que não lhes dá suporte politico para reivindicar recurso em Brasilia ou Salvador. Uma prefeitura do porte de Ilhéus, ficar com uma politica mesquinha de troca troca secretariado na tentativa de enganar o povo, e não se ver nada de novo na cidade a não ser pintar meio fio, varrer rua e fabricar multa de tânsito. As mudanças no secretariado não teve efeito algum, Gilvan fazia um trabalho tecnico com planejamento estrategico, e foi trocado por Bahia um rapaz que facilmente vai ser manipulado pelos interesses obscuro; e o retorno do secretario de Valderico Reis, Paulo Moreira ja é velho conhecido dos ilheense, com perfil extremamente oportunista e possui ojerisa ao pensamento coletivo.
    Lamentavelmente so nos resta aguarda pacientemente, dois anos e nove meses.

  7. Impressionante essas “nomeações” de Boneca. Será que não existe em Ilhéus ninguém ? Êsse PM (não confundir com Policia Militar, nem Prefeitura Municipal) mas sim pêso morto, é apadrinhado de quem ? Já mostrou que não tem competência para tal, prq insistir ? Huumm ! Nêsse angu tem caroço.

  8. Será que Paulinho vai reeditar o esquema das passagens assim como era na Câmara Municipal na época de Veloso, quem quiser saber mais pergunte a Zé Maria do Colo Colo que ele conta tudinho…..

    Essa Newton é uma vergonha!!!!!!

  9. Paulo Moreira não!Já passou seu tempo, foi nomeado Secretário de Turismo de Vandrê, sou testemunha ocular da história, no dia de sua posse na Câmara de Vereadores, prometeu em trinta dias instalar câmaras monitoradoras na Rua Marquês de Paranaguá, e adjacência, junto com o comando da PM, chegou até a colocar duas guaritas na rua para os policiais, mas as Câmaras e monitoramento, nunca saiu do papel, até que a PM, desistiu e mandou retirar as duas guaritas.

    Tem que ser uma pessoa do ramo ou deixa a Secretária atual, que esta fazendo um bom trabalho, se mais não faz é por falta de recursos, que a PMI, sempre alega estar falida.

    Paulo Moreira dona da Gabriela Turismo, só pensa em vender passagens de avião a PMI.Eu quero é vender mais passagens.Farinha pouca meu pirão, primeiro!

    De olho no Executivo.

  10. Por favor,se quem trabalhou ou fez parte do governo Valderico não puder trabalhar no governo atual…

    Newton não era o vice e Secretário de Valderico?????

  11. Senhora,
    Joana

    Newton Lima, era vice-prefeito de Valderico, com a cassação de Vandrê, Newton tomou posse como prefeito como manda a lei.Disputou a reeleição distribuindo o feijão-com-arroz, e vcs o elegeram para um novo maandato. Agora é de fato o prefeito, com 90% de rejeição de seu nome.O time continua o mesmo , perdendo como o Coco Colo, esta mais para o velório que para o cartório!Num tenho nada com isso, não votei nele, votei no melhor nome , mas vocês gostaram do feijão-com-arroz e agora estão comendo pirão de farinha, sem sal!kkkkkkkkk.

    Melck Rabelo

  12. o caro fausto pra que melhor que o secretario Mazei um profundo conhecedor de turismo? vc é que não entende de nada. E outra coisa não disse que o Paulo Moreira é o melhor indicado estou apenas dizendo que o turismo em ilheus esta uma BOsta e sem direção ta um verdadeiro naufragio pessima gestão Newton Lima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *