Tempo de leitura: < 1 minuto

Em guerra com o ministro Geddel Vieira Lima há tempos, o site Pura Política disponibilizou um vídeo que mostra a ascensão política (e financeira) do peemedebista e pré-candidato ao governo da Bahia.

O vídeo relembra o escândalo do Baneb e traz trechos de uma gravação em que o falecido Jonival Lucas conversa com José Lourenço, à época deputados federais, e chama Geddel de “agatunado”. Ainda acusa o peemedebista de entrar para a política só para enriquecer. Confira o vídeo clicando aqui.

2 respostas

  1. Os mesmos deputados citados nesta matéria(e mais alguns) certa feita,tentaram defenestrar o pai de Geddel da presidência da Codeba, com uma bateria de acusações cabeludas.Golpes abaixo da cintura.Convidaram Afrisio Vieira Lima, que também não era nenhuma Brastemp a explicar-se sobre os que estava acontecendo na Codeba.
    No dia marcado, Afrisio apareceu portanto duas pastas 007 e antes da abertura dos trabalhos foi dizendo:VOCES QUEREM QUE EU ABRA ESTAS PASTAS, MOSTRE E LEIA PARA TODOS O ELAS CONTEM ?
    Fez-se um silêncio sepulcral e naquele dia a sessão na Assembleia Legislativa da Bahia não aconteceu.Afrisio aposentou-se na Codeba e não se falou mais no assunto.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *