Tempo de leitura: < 1 minuto
"Jefinho" fatura até R$ 10 mil como cafetão (Foto Arquivo Pessoal/Pimenta).

Segundo o Diário Bahia, edição de hoje, Jeferson Cabral e Silva, 25, acusado de matar a ex-namorada Camila Vieira, na última terça, 9, trabalha há vários anos como agenciador (cafetão) de garotas de programa em Itabuna e na capital baiana. A publicação ouviu fontes próximas ao cafetão e estas disseram que os rendimentos mensais de “Jefinho” com o agenciamento alcançava a cifra de até R$ 10 mil por mês.

Ainda ontem, a defesa do acusado de matar a garota de programa informou que ele teria cometido uma “besteira” e iria se entregar à polícia. Não sem antes tentar habeas corpus. Não há dúvidas da autoria dos disparos fatais contra Camila porque o crime foi presenciado por, pelo menos, dois funcionários do motel onde ocorreu o assassinato.

Leia mais sobre o caso (clique aqui)

http://www.pimentanamuqueca.com.br/?p=37655

25 respostas

  1. Zelão diz: – “Matou a Galinha dos Ovos de Ouro”

    Além de criminoso, o jovem cafetão,se mostrou um péssimo negociante. Ao matar por ciumes a sua “mercadoria,” comprovou um velho ditado: – “De onde se ganha o pão, não se deve comer a carne.”

  2. O pior de tudo isto é que em um prazo máximo de até dezembro deste ano
    um sem-número de outras “CAMILAS” entrarão para a lista de tantos outros “JEFINHOS”. Dinheiro “fácil” neste caso rima com DST’s, AIDS e… morte! Fácil, não?

  3. Bom, esse faturamento inclui os homossexuais que ele tem como clientes também. Agora ele pode servir aos detentos que estão famintos, sem ver uma “menina” há muito tempo. Uma boa temporada na cadeia vai amansar esse “cachorro louko”.

  4. Aos covardes que expressam sua concordância com o feito: Triste perceber que essas pessoas “a vida não tem nenhum valor”. Para me,são cumplices passivos e, socialmente são tão nocivos, quanto é esse assassino frio e covarde.Que a Polícia investigue, esse rapaz matou pelos menos mais duas pessoas, além de já ter atirado em outras. Um de seus crimes ocorreu próxima ao Posto Cachoeira.

  5. Quando a “rapaziada” da cela onde ele for trancafiado (espero) souber dos antecedentes dele, vão meter a “alianca de barbante” nele.
    E aí, camarada, vai queimar a rosquinha a contragosto.

  6. falo isso pq sofri muito na sua mao ate fome meus filhos passaram,por causa das suas ameacas,ate sua mae foi fria isso significa que vc era uma ma filha tb,que mae iria gostar de uma filha que desdos 15 anos vendia seu corpo so pra satisfaze la no seu proprio luxo e viciada no pó,a mae sabia que sedo ou tarde o destino da filha era esse por isso nao se abalou.

  7. eu sou casada e já fui vítima de uma situação em que meu marido se envolveu com uma prostituta, bem sei que eles estão sempre procurando aventuras, talvez por isso alguns acabam fisgados por elas. Juro por Deus, foi a pior experiência que eu tive na vida e não desejo a outras, porque temos filhos e uma vida de casal como em geral, normal e cheio de rotina como é de se esperar depois de tantos anos de casamento, então ele começou a sair com alguém assim, não sei se era o caso dessa, mas a de meu marido me ligava, me pirraçava, me dizia barbaridades, me dizia que estava com ele e que eu era ultrapassada, algumas vezes chegou a me ameaçar e aos meus filhos, ele estava cego. muitas vezes fui à casas de mãe de santo e tudo pedindo proteção para todos nós e o fim disso tudo porque apesar de tudo o amava e tinhamos filhos para criar. Deu certo e hoje continuamos juntos, ele tomou raiva dela quando o desemprego chegou. Fomos vitoriosos, mas e esse rapaz e sua familia? não posso julgar nem um dos dois, nem posso achar que a morte foi ou é solução, mas precisava contar meu drama para que todos saibam que as vezes a vida nos apresenta situações dramáticas. Lamento por todos.

  8. mas um que vc destroi,isso tinha que acabar assim pq vc deu motivos sua sorte é que nao aconteceu antes na minha epoca.camila vugo MORGANA nome de guerra teve o que merece.

  9. Eu conheço jefinho e acho que o que vocês estão dizendo ai a respeito dele é coisa de quem não o conhece. Só porque o cara cometeu esse tremendo vacilo não vou aqui querer crucificá-lo, mas do que ele já tá pela força daquele lá de cima. O cara tava apaixonado e não conseguiu controlar e se controlar. Claro que ele errou feio, mas agente vê por ai gente que se suicida e que mata e que comete os dois atos por esses coisas, não é novidade, ainda mais quando se envolve com uma profissional do sexo. Acho que ela foi vítima de um tipo de vida e de morte e ele também.

  10. Acho que ele tem que pagar pelo que fez. Acho que ela não era nenhuma santa, mas ninguem merece morrer assim. Mas se ele fez na hora da raiva, por alguma razão, deve ter a oportunidade de se arrepender e pagar pelo erro primeiro aqui na terra e depois responder a Deus. Não desejo que ele seja violentado com se fosse uma mulher, porque parece que não foi um crime de estupro, mas desejo que ele se arrependa e pague por seu erro.

  11. CADEIA PRA ESSE ASSASSINO,É MUITO POUCO!
    NÃO SE TIRA A VIDA DE NINGUÉM,POR PIOR QUE A PESSOA SEJA!
    E QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…

  12. Lamentave esse comenta´rio do OBServador na certa ele deve ter o membro pequeno ejuculçao precoce e deve ser um cara com traumas. Pena saber que existem pessoas assim, ou então ele dever ser caso do Jefinho.

  13. Num mesmo texto pequeno há algumas afirmações, a saber:

    1 – O rapaz que cometeu o crime é chamado de cafetão;
    2 – O mesmo texto diz que a moça era GP;
    3 – O mesmo texto diz que a moça era namorada dele.

    Mas que “balaio de gatos”, …!!!

    Esse negócio está mais enrolado que pêlo pubiano de africano, …!!!

    Lá ele, …!!!

    Da Redação: Tá não, Sérgio. A moça era garota de programa. Jeferson, ao mesmo tempo, era namorado e agenciador (cafetão) da moça, segundo dizem a polícia e testemunhas.

  14. Eu conheso jefinho gente foi uma fatalidade tenha certeza, jefinho é uma pessoa amiga e infelismente se envolveu com uma prostituta.Qual home que aguenta ameaças a sua familia, quantas vezes ele pedia para ela não procurar ele pois ele ama a esposa, mais ela não desistia pois camila ela era violenta e com homem não se brinça.

  15. o cara não é ruim não, eu conheso ele e a familia dele é uma familia respeitada. só deus para julgar. ele acabou com camila e acabou com a vida dele e da familia, tenham certeza que a familia não está apoiando.Se fouse vc no lugar de jefinho vc estária julgando como ele.

  16. Esse cara é um bandido perigoso e, pro bem geral, deve ser afastado co convívio social.

    Solto, e mais certo da impunidade, sua carreira no mundo do crime trará malefícios ao corpo social, degenerando-o mais ainda.

    Não existe arrependimento em um sujeito destemperado e impulsivo, com fortes tendências homicidas,como esse.

    Ele vai ter que ir à júri popular para que a sociedade e o mundo do crime saibam que existem regras sociais que devem ser respeitadas.

  17. KI nada , independente de ela ser GP ou outra coisa qualqer, uma coisa é certa ela não é a assassina, ela n atirou em um ser humando e só qem pode tirar a vida do ser humando é Deus ii só!! Gefinho tem ki pagar pelo ki fes, ser preso , ou até morrer assim como ele tiou a vida de uma outra pessoa!Ki Deus tenha piedade dessa alma ” Gefinho”.

  18. SÓ DEUS PARA JULGAR . PORQUE DEUS É JUSTO E NÃO FALHA . ELE FAZ TUDO NA HORA CERTA . NINGUÉM MORRE SEM PAGAR , OU PGA AQUI OU NA MORTE . ESPERO QUE SE ARREPENDA E QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE E MISERICORDIA POSSA TRANSFORMA LO E FAZER DELE UM SERVO SEU . JÁ PENSOU ELE NOS BRAÇOS DO PAI COMO PASTOR OU MEBRO RELIGIOSO . SOU CONTRA TODO ATO DE VIOLENCIA . DEUS SABE O QUE FAZ , N ACHAM ?????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *