Tempo de leitura: < 1 minuto

É impressão nossa ou o jornalista Paulo Índio estaria mesmo ditando o discurso do Capitão?  De qualquer forma, Paulo Souto nem sequer percebeu…

11 respostas

  1. Deve ter aprenido com o Lula, pois mesmo visitando o Paraguai, ou mesmo Cuba, necessita do Amorim para se fazer entender, …!!!

    Que beleza, …!!!

  2. O PAULO SOUTO DEVE TER OUVIDO A RADIO AM , ONDE AZEDO DIZIA QUE IRIA APOIAR QUEM TRAGA OBRAS PARA ITABUNA, NAO IMPORTANDO DE QUE PARTIDO FOSSE, LOGO ELE SABE QEU NAO PODE TRAZER NADA JA FICOU DE BEISSINHO COM O PREFEITO DE PLANTAO. SERÁ QUE A DECLARAÇAO DO PREFEITO TEM HAVER ALGUMA COISA COM ABISSORVIÇAO DO VEREADOR ACUSADO DE COMPRADOR DE VOTOS, SERÁ QUE O PT DEU UMA MAOZINHA PARA ROLAR OS 5 VOTOS CONTRA 2. ESPERO QUE NAO , SE FOI . É UMA VERGONHA.

  3. Com o apoio ou sem apoio de Azevedo, que parece falar para o vento e Paulo Souto fez de surdo.Não tem jeito, a reeleição do galego, Jaques Wagner, é garantida.Paulo Souto talvés consiga votos para eleger deputado, mas governador e senador,esta fora de cogitação.Credo-cruz, bangalô três vezes, ver esse cara de novo governador da Bahia!

  4. Quanta gente ruim numa só foto. Contei 5 pessoas, incluindo um jornalista de cabelos brancos de capacidade crítica rasa, mas que adora estar do lado do poder. Puxa vida, isso é que é fazer jornalismo independente? Esse senhor sempre está nas fotos dos políticos que estão de plantão, igual mosca de velório que não perde a oportunidade de gorejar…

  5. AZEVEDO ESTÁ MAIS PARA MARIONETE(MANÉ GOSTOSO) DO Q BONECO DE VENTRÍLOQUO. ELE ESTÁ MAIS PERDIDO DO Q CEGO EM TIROTEIO DÁ ATÉ DÓ DE VÊ O COITADO NESTE BECO SEM SAÍDA. AZEVEDO FALANDO PAREÇE OS COMENTÁRIOS DO ABOBALHADO SERGIO OLIVEIRA,SEM NEXO E SEM SEXO.

  6. Aprender com Lula??? Esqueceu que Lula é o CARA? Azevedo é o BOBO!

    kkkk gostei dessa Cris! 😀

    RODACUDE se fosse você voltava lá pra péssima IEDA CRUZ CREDO, pois é bem provável você adorar àquele governo. Vai ter gosto ruim pra porcaria lá no Chuí. 😀

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *