Tempo de leitura: < 1 minuto

As estrepolias do clã dos Burgos não têm fim e ainda vão colocar o prefeito de direito, Capitão Azevedo, em maus lençóis. O chefe do executivo tem sido alertado de que a ocupação do cargo de diretor administrativo da Emasa pelo filho do secretário da Fazenda está em desacordo com o estatuto da empresa.

O problema é que o secretário Carlos Burgos é conselheiro da Emasa e o estatuto o proíbe de ter parentes em cargos na mesma. Burgos se mantém indiferente à regra e o filho Otaviano está lá na soleira da porta do presidente Alfredo Melo, doido para tomar o seu lugar.

Como os tentáculos burgueses são muitos e poderosos, não demora Alfredo escorregar na tábua de graxa…

11 respostas

  1. É ENGRAÇADA ESSA FAMÍLIA DOS BURGOS… TODOS METIDOS A RICOS, DE NARIZ EMPINADO, MAS QUE NA VERDADE, DEPENDEM DA PREFEITURA(DO DINHEIRO DO POVO) PARA SOBREVIVER!.. SÃO TODOS POBRES!!! RICOS SÃO AQUELES QUE NÃO DEPENDEM DA PREFEITURA PARA PAGAR SUAS CONTAS!!

  2. AZEVEDO NÃO SE METE PORQUE ELE É ADÉPTO DAQUELE DITADO.
    ¨MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO¨.
    QUANTO A OTAVIANO BURGOS NA EMASA,
    SE CAIR O ALFREDO MELO E O OTAVIANO ASSUMIR,
    SÓ VAI TIRAR O NADA E COLOCAR O COISA NENHUMA.

  3. NAO TEMOS PREFEITO , POREM TEMOS VEREADORES , SERÁ QUE TEMOS VAI SER QUE NEM O JULGAMENTO SE É QUE AQUILO FOI JULGAAMENTO, O BURGOS É RETADO OU SABE D+, COLOCOU A FILHA E AGORA VAI COLOCAR O FILHO NESTA TERRA DE NIMGUEM. OS PARTIDOS DE OPOSIÇAO FICAM CALADOS PARECE QUE TEM O RABO PRESSO EM ALGUMA MARACUTAIA QUE O BURGOS SAIBA, O AZEDO NAO PODE TEM O RABO PRESSO NOS SABEMOS ONDE E EM QUE MES OUTUBRO DE 2008, QUANDO JUÇARA DEU THAL

  4. Como venho dizendo e vc não querem divulgar o grupo chamdo G20 da Emasa
    esta se jutando a Otaviano para derubar Alfredo, cuidado só tão querendo
    se beneficiar do dinheiro publico, quem ta la dentro sabe quem são essa gente que entrou sem nada e tem frota de carro e casas, enquanto isso o dunheiro para beneficiar a população vai para o ralo ou diga para o bolso de alguem.

  5. Como venho dizendo e vcs não querem divulgar o grupo chamdo G20 da Emasa
    esta se jutando a Otaviano para derubar Alfredo, cuidado só tão querendo
    se beneficiar do dinheiro publico, quem ta la dentro sabe quem são essa gente que entrou sem nada e tem frota de carro e casas, enquanto isso o dunheiro para beneficiar a população vai para o ralo ou diga para o bolso de alguem.

  6. Carlos Burgos, Juliana Burgos, Otaviano Burgos, esposa, cunhada…, a família imperial burguesa, não se emenda, para conseguir permanecer nas tetas do poder e do erário público, usa de legalidade, fidelidade, politicagem, malandragem, pilantragem, imoralidade…, e todas dades que existirem. Ta na hora de alguém (ministério público, câmara de vereadores, tribunal de justiça, tribunal de contas…!) dá um basta nessa imoralidade aqui em Itabuna. Sobre o presidente da EMASA, está inserido também nesse contexto. Azevedo acorda cara, e governa a cidade, porque se não…???!!!

  7. Sobre um juiz novaiorquino, La Guardia, que atraía multidões para ouvir suas sentenças, por causa da justiça que aplicava.
    Certa feita foi levado ao Tribunal um pobre cidadão que fora surpreendido furtando um pão. Ouvidas as testemunhas e tendo o réu confessado a prática do crime, La Guardia, do alto de sua magistratura, expediu o seguinte veredicto:
    “Fica o réu condenado a pena de recolher em juízo a multa de cinquenta dólares.”
    Todos se espantaram e perplexos entreolhavam-se pelo absurdo da punição imposta ao miserável infrator.
    Fez-se uma pausa silenciosa e prosseguiu o juiz, dirigindo-se agora não ao réu, mas à platéia atônita.
    “E todos os senhores, respetáveis cidadãos americanos, estão condenados a se cotizarem até o valor da multa porque numa terra onde um homem furta um pão para mitigar sua fome, todos nós somo culpados!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *