Tempo de leitura: < 1 minuto

O xerifão da Prefeitura, Carlos Burgos, esbarrou na manhã desta terça-feira (16) com o xerifão da Rádio Nacional, Barbosa Filho.

Barbosinha controla a emissora com mão de ferro (igualzinho a Burgos na PMI) e é chegado a barrar entrevistados cujas participações tenham sido agendadas sem passar pelo seu crivo. Foi assim com a ialorixá Mãe Vanda, que teve o desprazer de ter sua entrevista vetada quando já se encontrava na recepção da rádio.

O barrado de hoje foi o secretário da Fazenda de Itabuna, Carlos Burgos. Ele seria entrevistado por Fábio Roberto às 8 horas, no programa Bom Dia Bahia, conforme era anunciado insistentemente pelo comunicador.

Às 7h45min, inexplicavelmente, o programa de Fábio Roberto saiu do ar e a emissora passou a retransmitir a Rádio Nacional do Amazonas. Burgos foi vetado, segundo consta, porque a Prefeitura está devendo à Nacional.

Barbosinha sabia que o secretário iria à rádio, mas, por suprema maldade, o esperou chegar à emissora somente para ter o prazer de barrá-lo. Cruel!

13 respostas

  1. Isso não é imprensa, mesmo que seja para ouvir esse cidadão.
    Assim, “Sua Santidade Lula da Silva” vai arrumar mais pretexto para reimplantar a censura à imprensa.

  2. O comentário na prefeitura de Itabuna é que tem o “dedo” do deputado Geraldo Simões (PT), na decisão do Instituto de Gestão das Águas (Ingá) em negar autorização para que a prefeitura cobrisse o canal da Avenida Amélia Amado.
    .
    Mas é muito difícil Geraldo ter conseguido isso, já que atualmente ele não está gozando de muito prestígio no governo do estado. Mas, não é algo que seja descartado, porque em política tudo é possível.
    .
    Todavia, se realmente Geraldo fez isso ele estará demonstrando bastante egocentrismo político, porque mais importante que o ego político é o progresso da cidade.

  3. NÃO CONCORDO COM A ATITUDE DE BARBOSINHA PORQUE ANTES DE QUALQUER AÇÃO DO MESMO, ELE DEVERIA RESPEITAR O OUVINTE QUE REALMENTE É O VERDADEIRO PATROCINADOR DA RADIO NACIONAL,ATÉ ENTENDO QUE NÓS OUVINTES NÃO CONTRIBUIMOS COM O APÓIO FINANCEIRO , MAIS NÓS COLABORAMOS COM O FORTALECIMENTO DA AUDIÊNCIA DA TAL RÁDIO.

  4. Barbosinha!!! Isso é muita creldade com o “ôme”! Agora, é que ele não vai pagar, mesmo. A menos que o “subordinado” pague a conta que deve.

  5. Parabéns ao Barbosinha, agiu corretamente, perfeito. Permitir a presença deste cidadão nas dependências da Rádio Nacional é o mesmo que comungar com as irregularidades que o mesmo comete na prefeitura de Itabuna contra a população de modo geral. Meus parabéns, vc muito homem, destemido, corajoso, diferentemente do chefe deste cidadão que não tem coragem, não tem força para impedi-lo de fazer as coisas erradas que pratica com o erário público.
    Não me cansarei em lhe parabenizar, e te peço mais, continue agindo desta forma que a população de Itabuna estará sempre do seu lado.
    Carlos Burgos é sujo e maldoso, na sua rádio com certeza iria esconder nas declarações as sujeiras e as maldades que faz contra o povo e com a anuência do prefeito Azevedo.

  6. Rpz esse Barbosinha nem parece que saiu da faculdade esse ano, tudo que não se aprende na facul, ele (Barbosa) está aplicando na radinho dele, eu que não escuto mais essa rádio, até sair das mãos dele.

  7. Eu concordo com tudo que ja foi dito pelos leitores desse site sobre Barbosa, mas verdade seja dita, dessa vez ele é não é culpado, só dessa vez…Ele não barrou Burgos primeiro pq nem em Itabuna ele se encontra, esta em São Paulo, na verdade Burgos ligou p Barbosa dizendo que não podia vim p entrevista e marcou para amanhã…e quanto ao fato do programa de Fabio Roberto ter saido do ar, não tem haver com Burgos e sim com problemas pessoais que Fabio teve que resolver na hora do programa…Tenho dito…

  8. Esse pessoal escreve o que quer viu.. Soube que o Sr. Carlos Burgos por haver uma audiência, pois é advogado, teria telefonado ao próprio Fábio Roberto e avisado sobre sua impossibilidade em comparecer trocando para esta quarta-feira a entrevista. Mas quem tem mão escreve o que quer e ainda tem uns fanfarrões como este “Eleitor Atento” que deve ter urrado de alegria acreditando nesta barração.. Será que vcs acham que Carlos Burgos é Mãe Vanda.. kkkkkkk Presta atenção galera.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….um dia o criador vai separar o jóio do trigo,já vi muito político ababar na mer….!!! e rádio é coisa de pobre!!! o negócio é internet…!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *