Tempo de leitura: < 1 minuto

A deputada Ângela Sousa afirma que exonerou o assessor parlamentar Celso Silva, acusado de ameaçar de morte o editor do Blog do Gusmão, Emílio Gusmão. A ameaça foi feita na manhã desta quarta-feira, 17, por telefone (confira aqui).

A deputada estadual disse que tomou como surpresa o fato. Em nota, Ângela diz considerar o fato “absolutamente lamentável”. A parlamentar, segundo a nota, teria determinado a apuração imediata do caso. Ao constatar verdadeira a ameaça, determinou o afastamento de Celso Silva.

Confira a íntegra da nota aqui

4 respostas

  1. Sei da postura desta cristã e deputada estadual ângela Sousa e esperei o final da tarde pois sabia da atitude séria e honrada que deveria ser tomada por ela neste episódio.
    ângela jamais iria admitir que qualquer que fosse o funcionário saisse por aí ameaçando quem quer pessoa que seja.
    Este mandato foi para honrar Ilhéus e Região e foi concedido por Deus,e tenha certeza que jamais iremos aceitar qualquer deslize de quem quer que seja para prejudicar um trabalho autentico e eficaz.
    Quanto a atitude do funcionário peço que apure, mas também apure as atitudes não tão as claras deste blogueiro.
    Lembre-se quando o presidente da Câmara falou em lhe processar!
    Tirou de vítima o tempo todo!
    Parabéns pela atitude ângela Sousa e vamos a luta por uma Bahia melhor!

  2. Querem mostrar o envolvimento de ângela em qualquer coisa para tentar desfazer deste mandato sério e respeitoso. Mas não vão conseguir pois Ângela tem marcado seu mandato com respeito ao próximo e não é um assessor que vai colocar tudo a perder!, que seja apurados os fatos e procurem saber da gravação da conversa com gusmão.
    Ou batam os dois no mesmo liquidificador e saberão que nada vale nada!

  3. Não duvido que a deputada tenha envolvimento, no entanto Ela mente quando fala em demissão pois quem está na assessoria são os familiares do agressor e não ele.
    Vou ficar de olho no diário oficial da assembleia e se ele terá participação nas reuniões políticas da deputada.

  4. LOUVAVEL A ATITUDE DA DEPUTADA, MOSTROU QUE PRECISA DE ACESSOR E NÃO DE PUXA SACO MAL CARATER, PENA Q A GRANDE MAIORIA DOS POLITICOS QUANDO ESTÃO NO PODER NÃO HAJA DESTA FORMA, NÃO É PAULO LUNA(EX-VEREADOR)?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *