Tempo de leitura: < 1 minuto

Não há dúvida de que a visita do presidente Lula a Itabuna será uma festa – e mais uma grande oportunidade de campanha para a ungida pré-candidata Dilma Rousseff. Mas o que poucos sabem é que a lista de convidados do presidente é, diríamos, imensa.

De acordo com informações obtidas a partir do cerimonial da campanha, digo, da visita oficial, a solenidade de inauguração do Gasoduto de Integração Sudeste-Nordeste (Gasene) terá quatro mil convidados.

Estarão todos bem juntinhos lá no parque de exposições Antônio Setenta, na BR-415.  A estrutura para a recepção ao presidente recebe os últimos retoques. Na segunda-feira, 22, chega a equipe de segurança do presidente. A visita será na próxima sexta-feira, 26, às 11h.

22 respostas

  1. Já imagino a corja em nossa região e seus puxa-sacos:

    * Presidente MULA
    * Dilma – Chuck (do filme “Brinquedo Assassino”)
    * Jegues DeWAGAneR
    * Geraldo Simões – Cabeça de Pitú e vassoura de bruxa
    * Prefeito Azedo (tonto do zorro)

  2. Lula já visitou Ilhéus após eleito. Foi em maio de 2008, para o lançamento do PAC do Cacau. O programa prometia a liberação de R$ 2,52 bilhões para a economia sul-baiana. O PAC é considerado até aqui um grande fracasso.

    A maior parte dos produtores de cacau não teve acesso à renegociação e os bancos não informam quantos novos contratos de financiamento foram assinados dois anos depois. Produtores de cacau planejam manifestação nos eventos presidenciais em Ilhéus e Itabuna.

  3. Humor negro:

    Será que o Osama Binladem irá perder uma oportunidade destas, …?!?!?!

    Imagina o capeta recebendo uma fila de políticos e puxa-sacos, no inferno, tudo de uma vez só, …?!?!?!

    Aí sim, seria uma festa, …!!!

    Seria bom demais para ser verdade, …!!!

  4. Essa é demais…Vcs querem que o Presidente inaugure uma obra na regiao com 40 pessoas???depois ficam se queixando q ninguem foi convidado!!!

  5. EU VOU TÁ LÁ…FAZENDO PARTE DESTES 4 MIL PARA VÊ O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE E VOU VOTAR NA DILMA, WAGNER E GERALDO COM FÉ EM DEUS ESSA ELEIÇÃO JÁ É NOSSA KKKKKKKKKKKKKK

  6. DO JEITO QUE VAI, PODE ATÉ EMPRESTAR ALGUMAS PESSOAS
    PARA O FALIDO DEM, JÁ QUE O POBRE PAULO FROXO NÃO CONSEGUI
    NIMGUEM PARA ACOMPANHALO.A PRESENÇA DE DILMA E LULA EM NOSSA ITABUNA É SINAL DE CASA CHEIA, AOS INVEJOSOS, PODEM ROER O CUTUVELO OU SE AINDA TIVER AS UNHAS, BOA APETITE.

  7. esta é a maior visita já vista nesta região. só que convidaram 4 mil pessoas para inaugurar uma só obra. desde quando já deveríamos estar inaugurando a duplicação da br Ilhéus e Itabuna, uma nova ponte centro de ilhéus a zona sul, duplicação br001 que liga ilhéus a olivença (a orla sul). escola técnica da região. e assim por diante.

  8. Sr Sérgio oliveira sabe pq Osama Binladem ñ vai fazer isso? Pq VOCÊ ñ vai ta lá.
    Ele sabe que as pessoas ou puxa sacos como vc diz, nasceram com a estrela já vc ñ passa de um despeitado sinto muito, mais muito mesmo por vc , coitadinho.
    Agora será que vc já ouviu fala que quando desejamos o mal ao próximo o mal vem pra nós? Cuidado pq vc pode visitar o capeta no inferno sem precisar morrer!!!

  9. Campanheros e campanheras: “”””””””A vicitação de Lula à Itabuna incrui-se não só a istalação do garoduto mastambem a imprentação de um novo partido politico:O PTDEM””””””””

  10. Essa reunião vai ser uma beleeeeeza: Um presidente torneiro tonto que não sabe nem escrever o nome e um PM prefeito que não sabe nem falar direito. Só vai dar analfabeto.rsrsrsrsrs

  11. Grande oportunidade para quem quiser pegar a caneta do Lula e levar no Topa tudo por dinheiro de Silvio Santos e ganhar uma grna.rsrsrssrsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *