WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao






CAMPANHA POR ILHÉUS

Ilhéus faz campanha para aparecer na tevê.

Ilheenses e até a pálida Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) iniciaram uma campanha para que o município da Costa do Cacau seja objeto de matéria no quadro Tô de Folga, do telejornal Hoje, da Rede Globo.

O programa é uma espécie de bússola para quem se liga em TV e está se programando para viagens Brasil afora. Dia desses, Itacaré apareceu por lá. Agora, o site do telejornal iniciou enquete e o leitor é convocado a decidir qual cidade deve figurar no Tô de Folga, se Ilhéus (BA) ou Aracaju (SE).

Quando a “campanha” começou, Ilhéus tinha apenas 14,5% dos votos. Levava goleada de Aracaju. O placar ainda é desfavorável, mas a cidade baiana ameaça virar o jogo. Agora, está 53% a 47%. Quer dar uma ajudinha a Ilhéus?

Clique aqui e vote lá!

Às 22h16min – Aos amáveis leitores, informamos que, nesse instante, a cidade de Gabriela e Nacib virou o jogo. Está 54% a 46% para o município sul-baiano. Se a cidade se unir para outras coisas além de votação em enquete, talvez o turismo local mude para melhor. Mesmo!

19 respostas para “CAMPANHA POR ILHÉUS”

  • Sérgio Oliveira says:

    Não adianta apenas aparecer na televisão, …!!!

    É preciso que as coisas funcionem a contento, quando os turists chegarem, …!!!

    Por exemplo:

    Aracaju tem melhores preços e mais atrações, se o pessoal de Ilhéus quisesse “virar o jogo” REALMENTE, teria que trabalhar muito mais na exploração do turismo, não do turista, …!!!

    Em termos de belezas naturais, praias, aí Ilhéus ganha, certamente, mas quando se fala em estrutura, opções, aí a coisa chega a ser até desleal, …, é goleada de 10 x 0 para Aracaju, …!!!

    Espero que algum dia, sinceramente, Ilhéus consiga virar o jogo, mas por enquanto, …!!!

  • lúcia regina says:

    Seu Pimenta,coloca aí o link pra galera poder votar!!!
    Eu já fiz a minha parte;tomara que consigamos essa matéria,
    ‘di grátis’, e que ela venha a ajudar a desenvolver o nosso turismo!!!

    Da Redação: É só clicar, no link disponível no Pimenta, Lúcia. Abs,

  • lúcia regina says:

    Ops,o ‘clique aqui’ não está em destaque…
    daí,melhor é colocar bem visível pra que ninguém
    passe batido…

  • JÁDER DE OLIVEIRA TAVARES says:

    ILHÉUS TEVE NOVELA GABRIELA, A NOVELA RENASCER.

    ILHÉUS TEM OS LIVROS DO ITABUNENSE JORGE AMADO.

    LIVROS, divulgando ILHÉUS NO MUNDO INTEIRO.

    DE NADA ADIANTOU TANTA DIVULGAÇÃO, POIS ILHÉUS É “POBRE EM TURISMO”

    O POVO DA TERRA SEQUER SABE O QUE É UM TURISTA E COMO ELE DEVE SER TRATADO.

    NO VERÃO É SÓ EXPLORAÇÃO, FALTA DE HIGIENE NA CABANAS DE PRAIA E NOS POUCOS RESTAURANTES.

    É TRISTE DECLARAR QUE ILHÉUS E POUSO DE PASSAGEM PARA OUTRAS PRAIAS.

  • Correia says:

    Com esse desgoverno, que tem como preocupação dar emprego aos amigos e parentes dos notáveis (vereadores), a opção para a cidade aparecer no cenário nacional, só mesmo com a ajuda dos internautas. Avenida Soares Lopes cartão postal da cidade, a anos o matagal é a principal atração, as ruas tem tantos buracos que mais parece a superficie da lua. Como vocês puderam cometer uma maldade tão grande, elegendo tantos despreparados e ambiciosos para governar uma cidade tão importante e bela.

  • Humberto says:

    Acabei de votar. O resultado agora é 50% a 50%. Vamos votar meu povo!
    Seu Pimenta, mantém esse informativo todos os dias! De repente viramos o jogo!

  • Murilo Pena says:

    eu to com a ekipe de 5 amigos fazendo votaçao direta
    para quem nao sabe a configuraçao so da pravotar uma vez
    se vc configurar o internet explorer de tal maneira que vou ensinar da pra votar varias vezes
    abre feramentas depois em opçoes de internet… depois clica em privacidade… depois em sites e ai coloca o link da pagima do jornal hojje lá..
    e clica em bloquear…
    feito isso vc pode votar quantas vezes quizer.
    OBS SO FUNCIONA NO INTERNET EXPLOERER.. MOZILA NAO..

  • Ronaldo says:

    Votei em Ilhéus. No momento está na frente de Aracaju, com 52%. Mas talvez Ilhéus nao mereça aparecer, pois já foi objeto de três novelas da Globo, volta e meia aparece na mídia como destino turístico e continua uma mesmice, sem muitos atrativos que possam ser operacionalizados como destino turístico, ou tem e nao faz uma divulgaçao adequada (nao tenho tempo e/ou coragem e/ou dinheiro e/ou automóvel adequado para sair “arriscando” lugares interessantes em Ilhéus. Tenho casa em Ilhéus, às vezes alugo para turistas de Goiás, Brasília e Minas, pela Internet, que mal dá para cobrir custos de manutençao, e IPTU (R$ 710,00 com “desconto”). Bem feito para mim, quem mandou investir em Ilhéus, ainda mais em casa de praia (duas alegrias: na hora que compra e na hora que vende). Alguns interessados perguntam quais as atraçoes, além de praia e cerveja. Procuro na internet e nao encontro informaçoes adequadas, com fotos e localizacao precisa. O “site” da Prefeitura nao tinha informaçao alguma que fosse relevante (NEM MESMO A DATA PARA PAGAMENTO DO IPTU). Acabei de entrar no “site”. Deram uma melhorada na pagina inicial, mas as páginas das secretarias que acessei ainda estao “em desenvolvimento”.

  • Meus caros.

    Meu Irmão, Vinícius Bomfim, foi o autor da solicitação para a matéria no site da Globo. com, a dias estamos a acompanhar a enquete e a enviar aos amigos e conhecidos as redes sociais e aos e-mails de todos que temos acesso, posso até concordar com todos os comentários feitos acima sobre a situação de nossa cidade, mas, de uma coisa NÓS não podemos nos furtar: FAZER A NOSSA PARTE, começando por aprender a VOTAR, é isso aí e vamos lá, Nós conseguiremos, TODOS NÓS.

  • Wagner says:

    Ilhéus só presta as praias, o resto… pfff!!!…

    Não adianta, a cidade não tem vida noturna, não tem extrutura nenhuma para receber turistas, é repleta de morros e marginais, os pontos turísticos são pífios, o transito não presta, etc, etc, etc…

    Resumindo: Se eu fosse um turista e viésse para Ilheus atraído por alguma propaganda eu iria ficar, além de decepcionado, MUITO RETADO.

  • Humberto says:

    Aracaju virou o jogo. Tá 57% a 43%.

  • marcio says:

    O que adianta aparecer na TV, se Ilheus tem o pior atendimento ao turista em comparação com outras cidades turisticas da Bahia (Itacaré, Porto, Salvador,etc). Se você está sentado naquelas barracas de praia como narigas, ribeiro, etc. Os garçons acham que estamos fazendo um favor para sermos atendidos. Tem uns que nem bom dia dão. Olha que conheço todas aqui da Bahia viu…

  • Justiceiro says:

    10:36 da manha de segunda 22 de março
    aracaju 58%
    Ilhéus 42%
    ainda a abaixo
    detalhe, vc pode votar todo dia assim vai contabilizando mais votos.

  • Carlos Brasil says:

    Essa enquete, com ilhéus à frente de Aracajú, está cheirando a propaganda enganosa. Cuidado com o PROCON.

  • Carlos Brasil says:

    O problema maior de Ilhéus não é a cobertura, é o recheio.

  • Billy says:

    Caros letores:

    O resultado da pesqisa continua favorável à capital sergipana (59% a 41% para Ilhéus, por isso, continuem votando para que a Princesinha do Sul seja eleita para a transmissão do “tou de férias”.
    Abçs.

  • júnior says:

    Concordo com Marcio..os garçons das cabanas citadas não tão nem ai e os donos também, pois não procuram qualificar os SEUS funcionários. Muitas vezes chegava nesses lugares e pedia um lugar pra sentar..sabe a resposta que recebia??PROCURE AI!!
    O que acaba com nossa cidade é o REI NA BARRIGA,costumam comer ovo frito e arrotar CAVIAR!!

  • Humberto says:

    Parabéns ao repórter e apresentador da TV Santa Cruz Lauro Moraes, que sugeriu e fez esta reportagem sobre Ilhéus. O assunto foi comentário em suas aulas. Precisamos de profissionais e pessoas que valorizem nossa região. Vamos torcer…

  • Humberto Assis says:

    Pessoal, parece que a votação termina amanhã. Temos que nos mobilizar, usando a mesma estratégia dos moradores de Aracaju, votando várias vezes. A estratégia que estão usando é a seguinte:

    1 – abra o navegador internet explorer
    2 – vá em FERRAMENTAS >> OPÇÕES DA INTERNET
    3 – após abrir a janela clique na aba PRIVACIDADE
    4 – depois no botão SITES
    5 – no campo endereço do site, cole o endereço do site:
    g1.globo.com/jornalhoje/0,,16010,00.html
    6 – clique em BLOQUEAR e depois em OK.
    7 – PRONTO VOTE QUANTAS VEZES QUISER.
    obs: esse procedimento não traz nada de prejudicial ao PC, somente impede do site gravar o cookie que só permite 1 voto por computador.

    NÃO PRECISA NEM ATUALIZAR O NAVEGADOR. BASTA REINICIAR O COMPUTADOR E DEPOIS COMEÇAR A VOTAR A VONTADE. FECHAR A TELINHA QUE ABRE, DEPOIS VOTAR DE NOVO, E ASSIM SUCESSIVAMENTE…

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia