Tempo de leitura: < 1 minuto

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Waldenor Pereira, afirmou que o fato do PR ser aliado nacional do PT e quatro dos seis deputados estaduais votarem com o governo Jaques Wagner favorece a pretensão de ter César Borges na chapa governista ao Senado. Borges é disputado por Wagner, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima.

Na sua passagem por Itabuna, no final de semana, o líder do Governo disse que, apesar de difícil, ainda há espaço para que o ex-governador Waldir Pires fique com uma das vagas ao Senado. “Fazer política é, também, mediar conflitos”. Disse isso apesar de afirmar que Wagner já deixou claro que uma destas vagas à Senatoria já tem dono. É Otto Alencar, do PP.

Uma resposta

  1. Se tem uma lição que os políticos brasileiros aprendem com maior facilidade é a da PREPOTÊNCIA. Afirmar que esta ou aquela vaga pertence a fulano ou cicrano é, antes de mais nada subestimar o poder de decisão do povo. E o pior de tudo é saber que boa parte da população (dos eleitores) deixa a desejar, a considerar os resultados das últimas eleições.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *