Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da subseçao da OAB de Itabuna, Andirlei Nascimento, disse hoje ao repórter Fábio Roberto (programa Bom Dia Bahia, na Rádio Nacional) que vai criar uma comissão para fiscalizar as atitudes dos candidatos nas próximas eleições.

Apesar de não haver disputa no âmbito municipal, o advogado acredita que a subseção pode contribuir no combate aos abusos nas campanhas. “Estaremos atentos a tudo que puder contrariar os interesses da sociedade”, declarou Nascimento, fazendo questão de enfatizar que a entidade não possui “coloração partidária”.

4 respostas

  1. Sugestivamente gostariamos de indicar ao Dr. Andirlei Nascimento que seja ágil e dê entrada urgente no RECURSO contra o resultado do processo do vereador Milton Gramacho junto ao TRE em Salvador, haja vista existem fortes indícios de irregularidades quanto ao resultado do julgamento do mérito.
    Se de fato o Dr. Andirlei vai agir com relação à corrupção eleitoral em Itabuna, então comece por esse processo, tenha certeza que será uma atitude sem igual na história de Itabuna, sõ não vale dizer que é um caso passado e que não poderá fazer nada.
    Gostaríamos também de sugerir ao Dr. Andirlei que solicite do Dr. Clodoaldo Anunciação uma posição com relação ao mesmo processo, desde quando foi ele juntamente com o Dr. Marcos Bandeira os juizes que condenaram o réu Miltoin Gramacho e agora somente eles poderão recorrer do resultado, portanto, a palavra está com o Dr. Andirelei Nascimento.

  2. Há se a OAB-Bahia atuasse como a OAB-ITABUNA!!!! Parabéns Dr. Andirlei pelas posições que vem tomando à frente da OAB. Nos orgulha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *