Tempo de leitura: < 1 minuto
O flagra acima é do fotógrafo Pedro Augusto, do blog Política Etc, e revela nobres deputados de esquerda e direita entre risos e gargalhadas. Foi na última sexta-feira, 19, após a procissão de São José. Do que tanto eles riem?

45 respostas

  1. Rindo dos eleitores bestas que acreditam neles. Pois esse baixinho ai de camisa azul disse que pediu quando ACM quando era vivo um orçamento de ordem de 40 milhões no senado para a construção da tão sonhada ponte que liga ao Pontal e agora em pleno ano eleitoral afirma que foi o PT que não viabilizou a verba. Será que faltou caneta pra ele escrever esta justificativa tantos anos depois e logo na boquinha da eleição.Abre o olho meu Povo.

  2. Rindo dos bestas!!!
    A procissão é tão linda em período eleitoral!!! No ano que vem não te nenhum desses aki!!!
    Já se elegeram ou não!!!

    O pior é esse de branco que mais ri!!! Um tal de Geraldo…. se diz Itabunense e ninguém ver por aki nem sabemos pq ele é eleito não faz nada mesmo!!!!

  3. pois o deputado geraldo simoés é o unico que comparesse na procissáo de sáo josé. todos os anos, pois o que eu vi de politicos que náo tem nada haver com a nossa itabuna é querer chamar o povo de besta pois se prepare o paulo,neto,brito.argolo e outros mais. acorda povo de itabuna vamos manda chunbo na asa. a nossa arma que é o titulo de eleitor…

  4. Taí um quadro interessante para análise.

    Esses risos frouxo na cara desses elementos mostra o quanto o povo é enganado, principalmente quando o assunto é política.
    Todos são farinha do mesmo saco.
    Você, caro eleitor, é conivente com essa corja. Ou não é?

  5. aaa um fósforo na minha mão, ficaria perfeito se eles estivessem em cima do gasoduto que o Lula veio inaugurar e pedir voto para a Dilma Lucifetir .

  6. Não sei o que um psicanalista acharia ao ler as postagens acima!

    Digo isso porque, sem ser analista, notei que a quase totalidade dos internautas sentiram-se indignados/preocupados com os risos. Esqueceram-se da cara emburrada e de poucos amigos do Paulo Souto.

    ANÁLISE:
    – Os internautas andam tão tristonhos que o riso lhes incomoda;
    – Os internautas são tão felizes que apenas uma cara triste passa despercebida;
    – Os internautas andam tão felizes que o riso alheio tem significado de rivalidade;
    – Os internautas andam tão tristonhos que mais um tristonho e acabrunhado é lugar comum, não faz diferença.

    Aposto que em outubro estaremos todos votando em um desses ou em outros que não diferem muito desses. E se um de nós, interventores deste espaço, aparecer na roupagem de candidato nas próximas eleições, será “agraciado” pelos demais com os mesmos adjetivos utilizados agora.

    O que está faltando na política brasileira é coragem daqueles que se encontram hoje fora do processo em se candidatarem e, claro, se manterem com a mesma criticidade, honestidade, propósito e seriedade durante as eleições e depois de eleitos. Sim, porque a corrupção política começa no processo eleitoral. A grande massa de eleitores é corrupta e elege os candidatos corruptores. Alguém aí vai dizer ser esta a razão de manter-se fora da política. Mas, NÃO ACREDITO!

  7. Souza Neto,
    Se liga!
    Sua análise seria perfeita se fizesse algum sentido.
    Ainda bem que esse espaço permanece democrático. As pessoas têm o direito de tecer suas críticas e expressar-se da maneira como bem lhes parecer. Quando você diz não acreditar que a corrupção seja motivo para que muitos se mantenham longe da política, você também está exercendo juízo sobre a opinião alheia. O “X” da questão é:
    Quanto há de sinceridade nestes risos e nas críticas feitas a esse ajuntamento???????????????????????????????????????????????????????

  8. Essa revelação dos nobres deputados de esquerda e direita entre risos e gargalhadas, demonstra que existem de fato dois lados, o da direita e o da esquerda. Só há essa distinção. Do que tanto eles riem? Riem dos otários e idiotas apaixonados, que brigam e se auto-flagelam por todos eles. Ta explicado!!!!

  9. Deve ser da cara de alguns otários que pagam 1/3 do salário em impostos, que reivindicam melhorias e ficam a ver navios, que se arriscam todo o dia a sair nas ruas, sujeitos a tomar bala perdida, de gente que tem filho para criar e pena nas filas da saúde pública.

  10. Como cantarolava em Cotidiano nº 2 o saudoso Vinícius de Moraes…e rio porque rico ri à toa…, é por essa ótica que eu analiso essa imagem sem graça. A situação dos hematófagos que estão transbordando galhofa nesta foto, é FELISMENTE preocupante para eles mesmos. O único que certamente será eleito em 2010, é o Deputado ACM Neto, o resto pode gastar bastante a risada, pois, o sangue do povo vai coagular para eles à partir de 01/01/2011. Paulo Souto que é um homem sério e que demonstra isso também nesta foto, é um caso indefinido, e que ainda será avaliado pelo povo, pois, desta vez a sorte que levou o Galego a Repousar no Palácio de Ondida empurrado pela ONDA LULA, talvez não se repita novamente para a sorte dos baianos.

  11. Como cantarolava em Cotidiano nº 2 o saudoso Vinícius de Moraes…e rio porque rico ri à toa…, é por essa ótica que eu analiso essa imagem sem graça. A situação dos hematófagos que estão transbordando galhofa nesta foto, é muito preocupante para eles mesmos. O único que certamente será eleito em 2010, é o Deputado ACM Neto, o resto pode gastar bastante a risada, pois, o sangue do povo vai coagular para eles à partir de 01/01/2011. Paulo Souto que é um homem sério e que demonstra isso também nesta foto, é um caso indefinido, e que ainda será avaliado pelo povo, pois, desta vez a sorte que levou o Galego a Repousar no Palácio de Ondida empurrado pela ONDA LULA, talvez não se repita novamente para a sorte dos baianos.

    (corrigido)

  12. Votar “em branco” não resolve. Votar “em branco” ou “nulo” só teria efeito se esses “votos” fossem contabilizados. Como não são, não servem!

    Um eleitor vota “em branco” ou “nulo”; outro eleitor vota em um candidato. Quem votou no candidato está decidindo no lugar de quem votou “em branco”, “nulo” ou simplesmente não compareceu às urnas.

    Sabem por que o cidadão de bem tem receio de ingressar na política?

    Não!? Eu sei!

    Porque nenhum candidato consegue eleger-se sem um utilizar um desses “mecanismos”: COMPRAR O VOTO! Compra-se voto de várias maneiras: com dinheiro, com promessas de emprego, com 100 tijolos ou telhas, com dois sacos de cimento, com um vasilhame de corote, com um filtro de água, com um cobertor de lã, com um par de óculos, com uma dentadura, com…

    Ou seja, o problema não está nos candidatos, mas nos “eleitores”! Os candidatos apenas se aproveitaram dessa característica ou tendência dos “eleitores”.

    ESSE GIGANTE VERDE E AMARELO PRECISA DE EDUCAÇÃO!

    Foi por essa razão que depois de 30 anos nas FA, estou me dedicando há dez anos ao magistério, não obstante o salário irrisório com que se paga os professores.

  13. Eles estão rindo das benesses que a democracia oligárquica, sem o povo, proporciona: salários altos e muitos benefícios,imunidade parlamentar, entre outras imoralidades, e a manutenção dos velhos privilégios para as classes dominantes. Estão todos na Casa-grande,e o povo, na senzala. É bom rir assim, hein!

  14. Ao que disse MAria lá acima:

    Você deve ter feito parte daquela turma que andou pipocando em passeatas juntamente com Azedão e seus pulos. O único que não é forasteiro é o Geraldo (e Cap. Fábio). Estes podem rir como quiserem, enquanto você votante do Azedão vai rir de que agora?

    Receba o 25 na testa, calada!

  15. O que ví naquela procisão:

    1. São José tá eleito pra qualquer cargo que se candidatar rsrsrs
    2. A pressa de Geraldo prá chegar ao palanque passou como um foguete..
    3. Azevedo fugindo do povo do DEMO dentro e fora da igreja rsrs
    4. A cara de zangado de paulo solto e troupe
    5. Geraldo tava com pouquíssimos seguidores..
    6. Azevedo tia e contava piada o tempo todo…bestinha esse menino né
    7. Caminhou a procissão do inicio ao fim ao lado de Argolo e Brito
    8. Nem Ferando, Nem ulbado, nem renato apareceram
    9. Adervan esticava Imbassay pelo braço que ra puxado por solon
    10 Paulo Magalhães tava em águas que nem as chuvas de são jose..
    11.Charles Hanry desvilava de um lado pra outro mostrando que foi ele que fez o andor kkkk
    12.O dono da pedreira união destribuiu todo caminhão de premio com o povo
    13.NUNCA VI TANTA CARA DE PAU JUNTOS NUM SO LUGAR KKKKKKKK Só o milagre de São José

  16. AI HEIN, GERALDO? QUEM DIRIA? NO MEIO DOS CARLISTAS, POLÍTICOS QUE TANTO VC FALAVA MAL, MAS QUE NO FUNDO, NO FUNDO, VC TINHA MESMO ERA DE ESTAR ENTRE ELES!

  17. AI HEIN, GERALDO? QUEM DIRIA? NO MEIO DOS CARLISTAS, POLÍTICOS QUE TANTO VC FALAVA MAL, MAS QUE NO FUNDO, NO FUNDO, VC TINHA MESMO ERA DE VONTADE ESTAR ENTRE ELES!

  18. É, nessa foto apenas se salva três almas boas (fiéis que sempre estão na igreja). Já o resto (só aparece na igreja em época de festa) Oh bando de gente safafa.

  19. os famosos canditatos copa do mundo estão de volta… cuidado com os oportunistas da vez. vamos manda um pé recheado da bunda deles…
    pena que o povão se vendem por um saco de cimento.

  20. Esse foi um infeliz milagre feito por são José: Reunir a escória política da bahia e ainda de quebra ter que vê-los zombando e blasfemando dentro da Catedrl.

  21. Dei muita risada com o comentário de Jorge Mendes muito criativo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamos dar o troco nenhum desses terá meu voto nem dos meu amigos e familiares, principalmente Geraldo e os petistas LULA e DILMA o gasoduto vai explodir bem em cima dos dois…não perdemos nada ou dupla….kkkk

  22. SÃO JOSÉ DEVE TER FICADO COM MEDO DA PRESENÇA DE GERALDO, JÁ QUE ELE DESTRUIU A LAVOURA CACAUEIRA, A PRÓXIMA PODE SER A DE MILHO! KKKKKK

  23. GERALDO VASSOURA DE BRUXA, SÓ COMEÇOU A FREQUENTAR A MISSA DE SÃO JOSÉ DEPOIS QUE FOI ELEITO PREFEITO. ANTES DISSO, NUNCA APARECEU POR LÁ!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *