Tempo de leitura: < 1 minuto

A produção do programa CQC, da Band, resolveu testar a honestidade de gestores públicos em Barueri ao fazer a doação de um aparelho de TV de plasma com localizador (GPS) dentro dela. O aparelho foi entregue à Secretaria de Educação, comandada por Celso Furlan, irmão do prefeito.

O aparelho deveria ir para uma escola da rede municipal, Tarso de Castro. Descobriu-se que o seu destino foi outro: a casa de uma funcionária do colégio. Traduzindo: o televisor foi roubado! Ninguém imaginava que ali houvesse um dispositivo para ‘dedurar’ a funcionária espertinha. Depois do vexame, ela pediu demissão.

A sequência de vídeos é, como diria Marcelo Tas, didática. Tão vergonhosa que o prefeito do município, Rubens Furlan (PMDB), entrou com ação na Justiça para que o quadro Proteste Já não fosse veiculado. E chama os apresentadores do CQC de “babacas”. Babaca é o povo, prefeito!

Confira a sequência da matéria clicando nos links abaixo.

Parte 2

Parte 3

Parte 4

14 respostas

  1. Maravilhoso esse progama,e essa materia foi sem duvida nenhuma a melhor e a mais bem feita que ja assistir,que progamas como o CQC apareça para mostrar a corrupçao em nosso Brasil…Viva o CQC…

  2. Só uma correção, a tv foi entregue a uma funcionária da Sec. de Educação.

    Da Redação: Devidamente corrigido, Führer! Agradecidos!

  3. Absurdo! Fiquei chocado quando assistir ontem! Lembrei logo da situação dessa cidadizinha “Itabuna”. Fazer uns testes com “uns camaradas” daqui ! kisá ! Nem quero imaginar o bafafá como seria!

  4. Cês deveriam mandar umas idéias pra eles de darem uma passadinha aquii. e divulgarem o site de voces! Mas fazer oqe! em todo canto é a mesma tragédia!! a mesma discaração !

  5. Vocês deveriam ficar ‘chocados’ também com a roubalheira dos 40 ladrões do mensalão do PT, cujo partido do prefeito (PMDB) é base aliada do Lulla. Ficaram chocados com o desvio de um televisor? E não ficam indignados com o sumiço de milhões de reais desviados dos cofres públicos (leia-se “nossos impostos, nosso suor”) pela quadrilha que ocupa Brasília?

  6. Realmente, o programa CQC sabe o que é fazer TV de uma forma séria e crítica. Seria bom q tudo que os Ministérios e Secretarias de Educação, FNDE, MEC, CAPES, inserisse um chip e fizesse o acompanhamento com certeza muito dinheiro e bens materias deixariam de sair pelo “ralo dos espertos”.
    Parabéns CQC continue exercendo a democracia e a liberdade de expressão.

  7. UMA IDÉIA AO PESSOAL DO CQC…PORQUE NÃO FAZER ESSE MESMO TESTE, POR EXEMPLO: NOS CARROS OFICIAIS, DE USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO, DE ALGUM SETOR PÚBLICO DAQUI. SEJA DA PREFEITURA, DA POLÍCIA, DA JUSTIÇA E TANTOS OUTROS. VERÁ O EXCESSO DE ABSURDO. TRANSPORTA-SE DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E FEIRAS DE SUPERMERCADOS ATÉ CARONA A PROSTITUTAS. ISSO EU JÁ VI ALGUMAS VEZES, PORÉM ME FALTOU RECURSOS NO MOMENTO PRA REGISTRAR O FLAGRA. USAR O MESMO GPS DO TELEVISOR SERIA O IDEAL. IA DESMASCARAR MUITA GENTE. RESTA SABER APENAS SE O PESSOAL DO CQC TERIA ESSA CORAGEM. ACHO ATÉ QUE A CORAGEM DELES É COM GENTE PEQUENA.

  8. vlamir voce partidarizou a porcaria e fez besteira. neste caso é aliado de quercia (pmdb) que é aliado de josé serra. posso até te apresentar videos do you tube de josé serra tecendo elogios a furlan na inauguração da fatec de baurueri. repetindo FURLAN É A PARTE DO PMDB QUE APOIA SERRA. E SERRA DEVOLVE-LHE RASGADOS ELOGIOS

  9. O Prefeito, após declarações ontem, acusa e pretende entrar na Justiça contra o programa CQC, sob a acusação de espionagem, pois, segundo ele, os comediantes colocaram equipamentos de escuta no interior da TV doada e desviada para a casa de uma servidora da Prefeitura de Barueri.

  10. Quem saiu como babaca agora em Furlan?
    Muita safadeza desse cara não fiscalizar as coisas a ponto de acontecer o que aconteceu, falar mal do CQC por dizer a verdade por Brasil inteiro e declarar-se a favor dos funcionários (o que inclui o irmão dele).:@
    ¬¬

    Galera de Barueri vamos prestar atenção aí né? O nome do indivíduo é Rubens Furlan, não votem nele novamente pra nada. Nem pra faxineiro de escola (vai que ele leva algo de lá, assim como quem não quer nada).

    SALVE CQC o/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *