Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Lenildon Santana (PT) alegou inchaço da folha de pagamento e demitiu 53 servidores no início deste mês. Cerca de 80% da arrecadação era consumida no pagamento do funcionalismo, bem acima dos 54% definidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O governo ainda argumento que parte deles teria sido contratada de forma irregular. A canetada de Lenildo foi analisada pela Justiça, que deu ganho de causa aos barnabés. 32 deles já foram readmitidos, segundo o blog Políticos do Sul da Bahia.

3 respostas

  1. Eu acho isso uma vitoria, esse prefeito demitiu os funcionários do concurso legadando folha inchada, mas coloca outros na mesma função.
    Muito bom…

  2. EU ROGÉRIO LEAL QUERO AGRADESCER O APOIO TIDO POR TODA POPULAÇÃO…O Q ME INTRISTESSE É VER FUNCIONARIOS SENDO PESSEGUIDOS, DEMITIDOS E SEM RECEBER AO MENOS O SALÁRIO E O SINDICATO NÃO SE MANIFESTAR EM MOMENTO ALGUM… MAS ESTAMOS DE VOLTA,POIS ACREDITO NA JUSTIÇA DA TERRA E A JUSTIÇA DO CEÚ…OBRIGADO CORONEL SANTANA,OTAVIANO NETO,AOS VEREADORES,A MINHA AMIGA E ADORADA MONALIZA TAVARES E O PADRINHO DA MINHA BANDA KDAÇO DO SAMBA BRUNO REIS!!!24.000 HABITANTE AGRADESCE TUDO ISSO!!!

  3. Parabens a Justiça.
    A tds que foram para as ruas de nossa cidade fez fizeram por merecer.
    Afinal, se inscreveu,´pagou, estudou e passou.
    Abraços a tds.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *