Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente Lula encerrou o seu discurso recriminando as vaias dirigidas ao ministro Geddel Vieira Lima. “Amanhã, o jornal vai dar como manchete as vaias”. Em seguida, falou que se sente à vontade em vir à Bahia e ter um governador que conseguiu fazer aquilo que exatamente o povo precisava. Só não falou em reeleição de Wagner porque já se cansou de tanto levar multas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ontem, foi mais uma, no valor de R$ 10 mil.

17 respostas

  1. Excelente a cobertura dada pelo Pimenta à visita do Presidente Lula à região cacaueira. Moro em Salvador e tenho esse blog no meu atalho Favoritos.

  2. Não LULA, não precisamos desse governador Jaques Wagareza. Minha Itabuna não precisa de você. E se o prefeito capitão Azevedo apoiar esse cara, eu irei ficar decepcionado.

    Não quero mais 4 anos no nosso estado sem saúde, sem segurança pública, etc.

    Vai tomar sua cachaça bem longe da Bahia.

  3. O que é que Lula esperava ? estava junto de um Governador preguiçoso, mentiroso e inoperante; Um Senador oportunista que fala o que não deve ser escrito e um Ministro que como dizia ACM a gatunado.

  4. Para “sair do meu bolso” terei que participar voluntariamente da “vaquinha” que está sendo organizada por partidários e simpatizantes de Lula para pagar a multa.

  5. AOS QUE GOSTAM DE VER TUDO PELO LADO RUIM,
    LULA É O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESTE PAIS, UM CARA QUE SAIU AQUI DO NORDESTE, POR TANTO AS OPORTUNIDADES DADAS A ELE ERAM POUCAS, JÁ QUE OS NORDESTINO SEMPRE FORAM DISCRIMINADOS POR CONTA DA FALTA DE ESTUDOS E DA MANIA DE GRANDEZA DOS SULISTAS, POR ESTE MOTIVO QUANDO LULA, ERRAR ALGUMAS COLOCAÇÕES EM SEUS DISCURÇOS É NORMAL.
    ¨POIS ELE É O CARA¨.

  6. Lula realmente é o cara, que viajou o mundo todo com dinheiro público para auto promover, o cara que não deixou os companheiros petistas desempregados, o cara que engordou o caixa do Partido dos Trabalhadores, o cara que usa dinheiro público para bancar os movimentos sociais do PT (MST, MLT…), o cara que tem um filho que vivia com a cuia na mão em São Paulo e que em menos de oito anos é o maior comprador/vendedor de gado, o cara que as vésperas das eleições viaja com dinheiro público levando Dilma debaixo dos braços para inaugurar obras inacabadas, o cara que envia dinheiro/remedios e mantimentos para os países pobres e que esquece que nos lixões dos municipios brasileiros a população tira o seus sustento, o cara que deixa a população pobre morrer nas portas dos hospitais por falta de investimentos no sistema único de saúde (SUS), o cara que sempre foi sustentado pelo sindicalismo e que hoje abandona suas raízes, o cara que os aposentados esperavam melhorias em suas aposentadorias e esquece porque a sua estar garantida, o cara que conta piada e maltrata a lingua portugesa e todo mundo acha graça, enfim é o cara.

  7. o Pt deve continuar vaiando quem quizer o Ministro de Lula etc …porém o Geddel que logo ,logo não será Ministro vai dar o troco vai pra o Brejo toda tua ..Pt sempre precisou do PMDB pra se eleger e depois das vaias!!!!!!sei não PT!!!!quem ri por ultímo ri melhor!!!!!!!!!!!

  8. o Pt deve continuar vaiando quem quizer o Ministro de Lula etc …porém o Geddel que logo ,logo não será Ministro vai dar o troco , vai pra o Brejo toda turma do Pt sempre precisou do PMDB pra se eleger e depois das vaias!!!!!!sei não PT!!!!quem ri por ultímo ri melhor!!!!!!!!!!!

  9. Andre Santos

    Vc nao gosta do governo wagner e Lula mas gosta do governo Azevedo??

    O proprio Azevedo falou la ontem que o governo dele é igual o de Lula e Wagner….

  10. WAGNER PERDEU MEU VOTO PORQUE TODA VEZ QUE VEM A TIRACOLO COM GEDDEL SABE QUE VAI TER VAIA,E FICAR DEFENDENDO E QUERENDO DAR BRONCA NO POVO SE RESPEITE GOVERNADOR QUEM COLOCOU O SENHOR NO PODER FOMOS NOS E NOS PODEMOS VAIAR QUEM ACHARMOS QUE DEVEMOS, E NAO E O SENHOR QUE VAI DIZER QUEM NOS DEVEMOS VAIAR, DA PROXIMA VEZ QUE VÇ DEFENDER GEDDEL AQUI QUEM VAI LEVAR UMA VAI SONORA E VÇ GOVERNADOR.

  11. AZEVEDO, QUE E OPOSIÇÃO A GERALDO CITOU O NOME DE GERALDO, JA OS DITO AMIGO DE GERALDO O WAGAREZA GOVERNADOR, NÃ0 CITOU SERA QUE ELE JA ESQUECEU QUE A REGIÃO VOTOU NELE POR CAUSA DE GERALDO SIMOES, CUIDADO GOVERNADOR PORQUE O POVO DE ITABUNA GOSTA DE GERALDO E TALVEZ A RESPOSTA A SUA OMISSÃO QUANTO A LIDERANÇA DE GERALDO NA REGIÃO VÇ TALVEZ ESTEJA TENTANDO QUEIMAR E QUEM PODE SAIR QUEIMADO E SUA ELEIÇÃO, O POVO REVOLTADO COM O GRUPO DE ACM VOTOU EM WAGNER E AGORA TALVEZ QUEIRA TAMBEM PUNIR O WAGAREZA NA URNA, O POVO DE ITABUNA JA SE ACOSTUMOU A VIVER SEM A DITA A JUDA DO GOVERNO DO ESTADO.

  12. Du Batista, Lula nunca trabalhou de fato. Perdeu o dedo cedo, se encostou logo. Foi um deputado omisso, foi ser chefe de sindicato (bagunça) pra fazer oba oba.

    Que porcaria de “O cara” rpz. Só se for o cara de pau ! E os escândalos do mensalão ? Os esquemas do cartão de crédito corporativo
    ?
    Pra você, só deixo essa imagem aqui:
    http://4.bp.blogspot.com/_558ddAc9tNo/Sz-1BPNehQI/AAAAAAAAA0M/JitolDE73Hw/s1600-h/cuecao-de-ouro%5B1%5D.jpg

  13. DESCONTENTE

    Sempre votei em GS porem esse ano nao voatarei pois nao confio mais na indole do mesmo, eu tb nao gosto de Geddel porem GS tem que respeita-lo e engolir caladinho igual os eleitores de Juçara tiveram que engolir calado a uniao com Cap. Fabio que sempre foi fernandista….

    Esse ano so voto em Wagner e Dilma o resto é tudo nuloooooo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *