Tempo de leitura: < 1 minuto
Geddel: vaias e insatisfação (Foto Pimenta).

Foi constrangedor para o ministro Geddel Vieira Lima. Parte do público reagiu com forte vaia ao anúncio do ministro para compor a mesa da solenidade do Gasene. Logo depois, a maior parte das mais de cinco mil pessoas gritava, em coro, um “Sai daí, Geddel”.

Geddel é rival do deputado federal Geraldo Simões, que tem base em Itabuna, e tornou-se algoz do governador Jaques Wagner, de quem era aliado até agosto do ano passado.

14 respostas

  1. acabo de assistir o pronunciamento do presidente da petrobras, como animador de comicio parece mais um animador de picadeiro de circo da terceira categoria.

  2. Não sou muito fã do Geddel, mas em um ato historico na nossa cidade de itabuna, deveriamos ao menos respeitar a presença do presidente LULA, sendo a sua maior autoridade presente no rescinto, acompanhei a todoo evento pela TV NBR via satelite aberto, em um momento em que o nosso Governador anuncia a presença do Geddel, ouve uma solene vaia para o mesmo, mas no mesmo momento o Gov. Jaques Wagner ele da uma lição de etica e moral para o devido ato, e tambem o proprio Presd. Lula ao final de seu discurso tambem salienta a mesma coisa, sendo assim em certos atos o povo tem que ter um pouco mais de eduacação, porque este nao foi um momento politico e sim um momento historico para a nossa cidade.

  3. “Parte do público” que sempre vaia Geddel, é o grupo do PCC (Petistas de Cargos Comissionados).
    Aí é um “prato cheio” para o pimenta, o maior cabo eleitoral do PT na região.

  4. Político patrimonialista, no velho estilo, Geddel sonhou em governar a Bahia como o jussássico ACM. Agora tá vendo o sonho distanciar-se e no lugar o povo lhe deixa um estigma de rejeitado.

    O povo, aos poucos vai aprendendo. Pra isso é que serve a democracia.

    Mesmo oligárquica, sem a presença do povo, a liberdade de opinião e expressão não servem como adubo para o surgimento de novas ervas daninhas. Vide a ditadura militar, onde o lambe botas ACM vingou.

    Rejeitado pelo povo, Geddel, felizmente, terá que se contentar com a fatia que lhe cabe no bolo, por pertencer ao saco de ratos chamado PMDB, aliado do governo Lula.

    Em um futuro que espero não muito distante, teremos um democracia participativa, com o povo decidindo os destinos da nação através de plebiscitos e referendos. Aí, adeus canalhas.

    Adeus democracia representativa, adeus um parlamento que não representa os anseios da nação.

  5. eu fui um dos que vaiaram o gedel , e o prefeito maionete do dem.
    porque , vaiar gedell?
    ele representou o pmdb em itabuna , se unio ao discidentes do pt itabunese por rivalidade deles com o pessoa geraldo simoes, e em uma uniao nefasta contra a pessoa geraldo, foram na ultima semana de campanha e se unem ao partido democrata do toninho malvadeza, fernando cuma maria alice e o pinoquinho maionete azevedo e ajuda a detona com um momento historico itabunese . mereciam ovo gorro, tomate podre e tudo mais.
    a madame , cherosa, bem vestida, realmente nao usou a artimaia de cair ou chupa pescoço , o promessas que numça será cumprida como bolsa familia, sementes e terrenos doados para plantio, carteira habilitaçao.
    A MADAME TINHA PLANO DE GOVERNO, O PROGRAMA DE SAÚDE DELA TINHA UMA DAS PESSOAS QUE AJUDOU A FAZE-LO O ENFERMEIRO RICARDO , EX COORDENADOR DO HCMF, PROFESSOR DA USC, ITABUNENSE.

    QUE LULA E O NOSSO GOVERNADOR NOS DESCULPE MAIS ESTAVA ENGASGADO AQUELE CORRO DE VAAAAIA.UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    GANHYEIEI O DIA . E ESTA ALI FOI COMO ROBERTO FALA “SAO GRANDES EMOÇOES.”

  6. Quem organiza essas vaias são as cartas marcadas do PT regional. Geraldo Simões, Miralva Malvada e por ai vai…
    Não voto mais em corruPTos

  7. É precido deixar claro que na solenidade só Lula escapou das vaias o resto merecia era ovo podre poís ai estaria representado os atos por eles executados, pergunatar não ofende, e Jaber Ribeiro ? soube que foi barrado.

  8. Esse Ricardo Seixas deveria ler a história, para saber e entender o que eram esses plebiscitos e referendos…É um caminho para a tirania. Hitler, meu caro, ERA MUITO POPULAR.

  9. NA VEDADE GEDDEL NÃO É SÓ INIMIGO DE WAGNER E GERALDO,
    QUEM NÃO SE LEMBRA QUANDO ELE MANDOU O SEU IRMÃO LUCIO VIEIRA LIMA PRESIDENTE DO SEU PARTIDO O PMDB, EM UM DISCURÇO NA PRAÇA ADAMI AQUI EM ITABUNA DIZER QUE LUGAR DE MULHER É NA COZINHA,
    EM UM ATO DE PURA DESCRIMINAÇÃO.
    POR TANTO TEM MUITA MULHER ESPERANDO POR ELE NAS URNAS PARA DAR A ELE O QUE DE FATO ELE MERECE, UM BOM E GRANDE¨NÃO¨.

  10. LULA é o CARA, não tem pra ninguém…

    Nós nordestinos temos que nos orgulhar por LULA, pois parece que Deus preparou o menino pobre do nordeste para ser Presidente desta república de reis da empáfia, intelectuais de latrina, ricos de mordomia às custas do trabalho escravo que até hoje perdura, sempre prontos para depreciar os pobres e alçar aos píncaros os abastados. Assim fez FHC loteou as riquezas do Brasil, mas deixou para LULA um país falido…

    LULA já entrou para a história, gente! Aqui e no exterior!

  11. Oh, Anmon Moura, eu não sei de que plebiscitos e referendos você fala. Mas, uma coisa é certa: sei de que você não sabe nada da história do Brasil.

    É uma pena que tanta gente ignorante como você não saiba qual é a diferença entre democracia representativa e participativa.

    Por isso é que os canalhas continuam tendo votos de pessoas como você e depois atuando em nome dos lobbyes.

    Vai ler, mané.

  12. A Bahia necessita urgentemente de mudanças, e pra que isso aconteça os partidos devem lançar seus candidatos, e não será com movimentos orquestrados por partido A ou B, que irá fazer com que os candidados desistam do seu objetivo.

  13. O que Heraldo tem a dizer sobre a união de GS com o capitão Fábio…
    Durante toda capanha de Jussara nos fez acreditar dando sua palavra que o capitão Fabio iria ser comprado pelo DEM e na verdade se descobre descaradamente que era o nosso partido, digo nosso, pois era o meu até aquela e outras poucas vergonhas, que por debaixo do pano tentou até quando coseguiu na reta final sem nem nos comonicar essa discaração de aliança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *